casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Negativos de Análise do Comportamento Aplicada

Elogiado como um tratamento científico e baseadas em evidências para crianças com autismo e atraso no desenvolvimento , Análise Comportamental Aplicada, de acordo com o Autism Speaks site, não é sem problemas ou críticas , no entanto. Existem vários fatores que lançam uma sombra negativa sobre este método de tratamento , para não mencionar o seu custo. No protocolo padronizado

No nacional, estadual ou diretrizes regionais actualmente regulam Análise Comportamental Aplicada. Não existem normas de elegibilidade para os terapeutas que escolhem se submeter a licenciamento pelo Conselho de Certificação analista do comportamento , mas não é um requisito para a prática de ABA . Neste ponto , as normas generalizadas apenas discutir grau , cursos e os requisitos de supervisão . Existem muitos programas para a terapia ABA , mas cada um tem suas diferenças. Isso torna difícil para regular a administração do tratamento ABA eficaz.

Extensas horas e custo

terapia ABA exige um mínimo de 20 horas e até 40 horas por semana para ser um tratamento eficaz intervenção para crianças com autismo e atraso no desenvolvimento , segundo o site Autism- Ajuda. O tempo extenso necessário para ver os resultados pode ser desanimador para muitos pais , uma vez que o nível de terapia não está geralmente disponível em muitas áreas. Terapia particular é caro e pode custar milhares de dólares por ano. O seguro de saúde só pode pagar por uma parte dessas horas , dependendo do nível de uma criança de deficiência.
Criança Diferente, tratamento diferente

Análise Comportamental Aplicada é não um " one size fits all" tratamento para o autismo ou atrasos no desenvolvimento. Toda criança precisa de um programa personalizado depende do significado de sua condição e necessidades. A falta de compreensão em relação ao diagnóstico , o autismo eo tipo de intervenções necessárias , pode deixar a terapia ABA falta para algumas crianças. Tentativa e erro é necessário para o programa personalizado para cada criança, o que pode levar muito tempo e esforço por parte dos pais e terapeutas. A falta de um programa padronizado pode resultar em atrasos no tratamento de uma criança até que as intervenções corretas são descobertos.
Falta de profissionais de qualidade

A falta de diretrizes padronizadas também resulta em uma falta de profissionais de qualidade que praticam a terapia ABA . Um terapeuta pode praticar este tipo de terapia , sem nenhum treinamento formal, simplesmente lendo um livro ou fazer um curso on-line rápida. A demanda por este tipo de terapia tem aumentado com a quantidade de crianças que estão sendo diagnosticadas com algum tipo de transtornos do espectro do autismo. Muitos pais decidir implementar programas ABA por conta própria, devido às extensas horas necessárias ea falta de terapeuta para implementar as horas.