casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Definição de Demência de Alzheimer

As palavras "Alzheimer " e " demência " são freqüentemente usados ​​na mesma frase . No entanto , a demência refere-se aos sintomas da doença de Alzheimer , e não a própria doença . Demência é comum em outros transtornos de saúde . Os primeiros sinais de demência de Alzheimer pode ser inócuo em primeiro lugar, apresentando-se como lapsos de memória ou instâncias de julgamento pobre . Demência em pacientes de Alzheimer é lenta e progressiva , e em seus estágios finais, demência de Alzheimer pode prevenir um paciente de ser capaz de comunicar-se, andar ou sentar -se sem ajuda. De acordo com a Clínica Mayo , a doença de Alzheimer é responsável por 60 a 70 por cento dos casos de demência . Sintomas

sinais e sintomas da demência de Alzheimer precoce comuns incluem perda de memória , diminuição da habilidade de apuramento de texto, incapacidade de aprender ou recordar novas informações , dificuldade com planejamento e organização , e diminuição da coordenação e habilidades motoras. Um indivíduo que sofre de demência pode fazer a mesma pergunta várias vezes, tornar-se perdido em um ambiente familiar ou ser incapaz de seguir instruções simples . Os sintomas mais profundos da demência podem incluir uma mudança dramática na personalidade, paranoia , alucinações, agitação , ea incapacidade de reconhecer os membros da família e entes queridos.
Diagnóstico

Diagnóstico de demência começa com uma história clínica do paciente para determinar se a história familiar de demência existe ou uma causa física subjacente, como diabetes ou pressão arterial elevada. Um exame físico pode descartar causas, como um acidente vascular cerebral ou outros problemas de saúde. Testes neurológicos avaliar o equilíbrio , função sensorial e reflexos. As varreduras do cérebro , como a tomografia computadorizada ou ressonância magnética , pode revelar as mudanças na estrutura cerebral. Um eletroencefalograma (EEG) detecta anormalidades nas ondas cerebrais que sugerem disfunção cognitiva comum para aqueles que sofrem de demência de Alzheimer.

Tratamentos

Embora não exista uma cura para a doença de Alzheimer , os medicamentos podem retardar ou reduzir os sintomas da demência. Os inibidores da colinesterase que vão pelos nomes comerciais de Aricept , Exelon , Memantime e Razadyne pode melhorar a memória , julgamento e habilidades de aprendizagem . Demência sintomas comportamentais podem ser tratados com sedativos e antidepressivos . Além disso, o médico pode prescrever medicação que reduz a chance de acidente vascular cerebral ou tratar doenças como coágulos de sangue , ansiedade e insônia.
Quem está em risco?

De acordo com o Mayo Clinic, dois fatores de risco não pode mudar --- idade e história familiar. Embora a doença de Alzheimer não é considerada uma parte normal do envelhecimento , as pessoas mais velhas são mais propensas a apresentar sinais de demência relacionada com Alzheimer . Aqueles com um histórico familiar de demência enfrentam o maior risco . Fatores que podem reduzir o risco de demência incluem limitar o consumo de álcool, controlar os níveis de pressão arterial e de colesterol através de dieta adequada e medicação , parar de fumar e que procuram tratamento para a depressão.
Ajuda para Cuidadores

Desde demência piora progressivamente e resulta a necessidade de cuidado em torno do relógio , cuidadores devem discutir questões legais , financeiras e de estar de arranjo com sua amada assim que os sintomas de demência aparecer. Nos estágios iniciais da demência , o paciente ainda terá períodos de lucidez , boa comunicação, razão e julgamento. A Associação de Alzheimer tem uma linha direta 24 horas no 800-272-3900 para cuidadores de pessoas com demência de Alzheimer. Médicos treinados fornecem informações sobre a doença, as opções de tratamento , as habilidades para cuidar de um ente querido, e como encontrar assistência médica e tratamento.