casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Como medir Dementia Progress

Doença de Alzheimer é a principal causa de demência em idosos. O diagnóstico geralmente é estabelecido por uma combinação de um exame físico e testes psicológicos e neurológicos . Uma vez que existem outras causas de demência , uma avaliação por um profissional é essencial para uma avaliação precisa . No entanto, como um cuidador ou um ente querido , há maneiras de avaliar o progresso da demência de modo que você será capaz de relatá-lo a um psicólogo ou médico. Coisas que você precisa
Jornal
Show Mais instruções
Como medir Dementia Progress
1

Mantenha um diário para que você será mais capaz de avaliar a progressão da doença . Assim que você suspeitar de um problema começar a escrever o que os déficits podem ser, e como eles mudaram. Observando as mudanças no comportamento e função que você será mais capaz de ver a rapidez com que essas mudanças estão ocorrendo.
2

Registre a data ea idade do paciente. Observe a sua capacidade para lidar com tarefas diárias, tais como grooming. Faça perguntas como ocupação da pessoa, onde ele ou ela vive , a data, ou a estação do ano e gravar a sua capacidade para responder com precisão. Registre também a capacidade da pessoa para compreender os eventos atuais , perguntando o nome do presidente , o ano eo que está na televisão.
3

Observe como o seu amado funções no mundo em torno dele ou dela . Registre as informações sobre tempo de atenção e se a pessoa pode terminar pensamentos , siga as instruções ou contribuir e entender uma conversa.
4

Entenda que existem várias etapas a demência que o DSM III -R descreve como impairment de memória a longo ea curto prazo , juntamente com qualquer um dos seguintes: julgamento prejudicada, disfunção da linguagem, alterações de personalidade ou uma diminuição do pensamento abstrato . Nos estágios iniciais da demência você pode notar algum comprometimento da memória , declínio das habilidades de condução , a agitação em ambientes desconhecidos e dificuldades na tomada de decisões.
5

nota se os déficits continuam o estágio intermediário , que inclui declínios na capacidade de raciocínio , linguagem e orientação espacial . Além disso, você vai notar que o paciente tem problemas com coordenação e pode passear fora de casa. Neste ponto, é impossível negar a demência e muitos dos que o sofrimento não será capaz de viver de forma independente . Os estágios finais de demência incluem a incapacidade de reconhecer a família e amigos , incontinência , incapacidade de cuidar de tarefas diárias simples da vida . A intervenção precoce pode ser útil para alguns pacientes , como medicamentos, tais como Aricept e Namenda pode ajudar a retardar a progressão da doença.