casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Tratamentos anti-histamínico para Alzheimer

Um estudo realizado em 2006 pelo Professor Rachel Doody MD e outros tem suscitado muito debate sobre a possibilidade de tratar a doença de Alzheimer com anti-histamínicos . Embora os resultados do estudo são promissores , muito mais do estudo é necessário para determinar a viabilidade de anti-histamínicos , como um tratamento para a doença de Alzheimer . A droga

O estudo, realizado na Rússia, examinou um anti-histamínico russo específico chamado dimebon que já não é comercializado.
O financiamento

os médicos estão cautelosos sobre os resultados do estudo , pois o estudo foi financiado pelo fabricante de dimebon , Medivation , Inc.
os participantes

Tanto homens como mulheres com ligeira doença de Alzheimer a moderado, foram estudados . Dos participantes do estudo, 183 , 155 terminaram o estudo.
Os resultados

Todos os participantes do estudo que receberam dimebon ao invés do placebo mostraram melhoras na cognição .

o Mistério

pesquisa da maioria Alzheimer levou os médicos a acreditar que a chave para o tratamento da doença é a remoção de uma substância química chamada beta-amilóide do corpo. Dimebon , no entanto, trabalhou para melhorar os sintomas de Alzheimer , apesar do fato de que a droga realmente aumenta a quantidade de amilóide beta .
Um aviso

Segundo MedPage Today , dimebon foi nunca aprovado pela FDA como um anti-histamínico . A droga também não foi ainda aprovado para o tratamento da doença de Alzheimer , uma vez que ainda está em fase experimental.