casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Nova droga para a doença de Alzheimer

doença de Alzheimer é uma doença progressiva , incurável que afeta a capacidade cognitiva de uma pessoa. Os inibidores da colinesterase e memantina são os dois tipos de medicamentos reconhecidos para retardar o declínio da capacidade cognitiva. A investigação continua para um novo medicamento para combater a causa da doença de Alzheimer. Tipos

acordo com a Clínica Mayo , os inibidores da colinesterase são medicamentos que melhoram os níveis de neurotransmissores no cérebro. Este tipo de medicação inclui Aricept ( donepezil ) , Razadyne ( galantamina ) e Exelon ( rivastigmina ) .
Função

Namenda ( memantina ) é um medicamento prescrito para moderar a grave doença de Alzheimer. De acordo com o National Institute on Aging , Namenda funciona regulando glutamato. Uma quantidade excessiva de glutamato pode causar a morte das células cerebrais .

Considerações

inibidores da colinesterase e memantina pode ser prescrito , ao mesmo tempo , porque eles funcionam de forma diferente . As dosagens são geralmente iniciado em um nível baixo e aumentada de acordo com a tolerância ea resposta à medicação do paciente.
Aviso

acordo com a organização do Alzheimer , os efeitos secundários possíveis de os inibidores da colinesterase são náuseas e vômitos. A memantina pode causar tonturas e confusão. Informe sintomas para o prestador de cuidados de saúde do paciente .
Prevenção /solução

Novos medicamentos para a doença de Alzheimer são testadas em ensaios clínicos. ClinicalTrials.gov oferece uma busca para os mais recentes ensaios clínicos (consulte Recursos) .