casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Por que as mulheres têm um risco maior para a doença de Alzheimer

Quando a doença de Alzheimer foi estudado pela primeira vez , foi inicialmente acreditava que as mulheres estavam em maior risco de desenvolver esta condição , porque eles viveram mais tempo do que os homens , no entanto, novas pesquisas tem mostrado que as mulheres são simplesmente mais provável ser afetado pela doença de Alzheimer do que os homens devido ao sexo, não a longevidade. Estrogênio Deficiência

Segundo Healthnytimes.com (ver referências ) , a escola de corrente de pensamento é que as mulheres estão em maior risco devido à deficiência de estrogênio após a menopausa. O estrogênio , que é o principal hormônio feminino , protege contra a perda da função mental e perda de memória. O estrogênio também bloqueia a produção de beta- amilóide. Beta-amilóide é um péptido de aminoácidos e que parece ser a parte principal das placas amilóides que são encontrados nos cérebros de pessoas com a doença de Alzheimer . Abeta ( como é chamado ) formas agrega esse casaco vasos sanguíneos cerebrais . Estas placas são feitas de fibras amilóides emaranhados. Acredita-se que este péptido é uma das causas da doença de Alzheimer . Outras funções incluem estrogénio regular os níveis de açúcar no sangue e atuando como um anti - oxidante . Quando os níveis de estrogênio cair , uma mulher já não tem essa proteção intrínseca , no entanto , os homens de testosterona em estrogênio secreta para que eles continuaram proteção, mesmo à medida que envelhecem Mostra
Research ...

Um estudo feito na Universidade de Missouri descobriram importantes mudanças que ocorrem no sistema vascular do cérebro quando uma mulher deixa de produzir estrogênio (ver referências ) . Antes da menopausa, sistema vascular de uma mulher depende de estrogênio para a manutenção.
Que o corpo faz

Quando estrogênio paradas de produção , o corpo não pode regular seus vasos sanguíneos em que antes. Um período de deterioração irá ocorrer , de acordo com o estudo , mas o corpo vai então saber adaptar-se à perda de estrogénio e números para uma nova maneira de manter o sistema de uma mulher . Como efetivamente o corpo gere pode depender do indivíduo.
Problemas vasculares

Segundo Virginia Huxley , diretor do Centro Nacional de Fisiologia Gênero, professor de farmacologia médica e fisiologia na Faculdade de Medicina do MU, e co-autor sênior do estudo, os vasos sanguíneos servem como rodovias que transportam nutrientes e oxigênio através do corpo. Pós- menopausa, a mulher tende a desenvolver problemas vasculares no que Huxley se refere como " ruas ", que são vasos minúsculos . No entanto, este estudo não recomendam o uso de hormônios sintéticos como o tratamento porque ele é considerado por pesquisadores que isso pode interferir com a forma natural do corpo de controlar esta situação.
Que acontece

mudanças anormais no cérebro quando uma pessoa desenvolve a doença de Alzheimer , de acordo com Namenda.com ( ver Referências) . As células nervosas que controlam a nossa memória ea capacidade de aprender são danificados pela doença. Estas células acabam por morrer. Comportamento e da personalidade do paciente pode mudar completamente , como resultado. Funções normais do corpo podem ser perdidos .