casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer

EDTA para Alzheimer

EDTA é uma substância que é usada em terapia de quelação . Há alguma controvérsia quanto a saber se a terapia de quelação com EDTA é um tratamento eficaz para a doença de Alzheimer. Dr. Richard Casdorph , ex-presidente do American College of Advancement em Medicina e especialista em terapia de quelação , diz a terapia é um tratamento eficaz , pois remove os metais pesados ​​, como o alumínio , que são encontrados nos cérebros de pacientes com Alzheimer . No entanto, existem alguns riscos associados com a terapia de quelação . Doenças

doença de Alzheimer Alzheimer é uma desordem cerebral que lentamente fica pior com o tempo. Reversão bem sucedida da doença parece improvável com a medicina convencional . A terapia de quelação , juntamente com um estilo de vida saudável pode ajudar , de acordo com Casdorph . O principal problema na doença de Alzheimer é o acúmulo de proteínas anormais chamados placas amilóides e emaranhados neurofibratory . Como essas habilidades aumentam , pensamento e memória diminuir. Muitas vezes , há um aumento em comportamentos problemáticos . Eventualmente, realizar as tarefas mais simples é difícil. Terapia
Terapia quelante

quelação é um processo onde uma EDTA aminoácido feito pelo homem é dada através de uma perfusão intravenosa . Ele é usado por duas razões principais . Ele retira os metais pesados ​​tóxicos de seu corpo, incluindo o cérebro , que podem ser danificados por envenenamento heavy- metal. Ele também puxa placas de gordura nas paredes arteriais. Ambas as coisas podem , potencialmente, ajudar pessoas que sofrem de doença de Alzheimer. Terapia quelante EDTA é uma série de injecções de um aminoácido sintético , que é conhecido como ácido etilenodiaminotetracético , ou EDTA . Esta proteína captura partículas metálicas que flutuam na corrente sanguínea ou fluido cérebro cercando-os e atraindo-os para o EDTA. Seu corpo se livra de moléculas EDTA através da urina. A Food and Drug Administration confirma que a terapia de quelação é o melhor remédio para a toxicidade heavy- metal.

Riscos

acordo com a American Heart Association , EDTA pode não ser 100 por cento segura . A sua utilização realiza a um risco de insuficiência renal e que também pode provocar a produção de medula óssea para diminuir . Você pode entrar em choque , a experiência de baixa pressão arterial, convulsões, um batimento cardíaco irregular , reações alérgicas e parada respiratória depois de ter terapia de quelação . Pelo menos 30 mortes também foram relatados nos Estados Unidos após a terapia de quelação .
Alumínio

Os cérebros dos pacientes com Alzheimer apresentam altos níveis de alumínio nos emaranhados neurofibratory que desenvolver na doença de Alzheimer . Folha de alumínio, latas de cerveja e refrigerante , potes e panelas de alumínio podem ser fontes de alumínio em excesso, especialmente quando eles estão em contato com frutas ácidas , como tomates e vinagre.
Tratamento

não há nenhum tratamento eficaz para a doença de Alzheimer . O uso tradicional de certas drogas como Aricept apenas retardar a progressão da doença de Alzheimer . A terapia de quelação não faz parte da medicina tradicional . Ela pode ajudar pacientes com doença de Alzheimer se for administrado corretamente; 30 tratamentos em não mais do que duas vezes por semana é recomendado. Cerca de 75 por cento dos pacientes em tratamento de melhoria na sua memória após os 30 tratamentos iniciais , de acordo com o livro " Os poderes de cura da terapia de quelação " por Dr. Morton Walker.