casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Alzheimer 101

Nomeado após o médico alemão Alois Alzheimer , que descobriu a doença em 1906, a doença de Alzheimer ataca progressivamente o cérebro . Alzheimer mata as células do cérebro , provoca perda de memória e pede pensamento e problemas de comportamento que, eventualmente, levar à morte , de acordo com a organização sem fins lucrativos Associação de Alzheimer. A doença de Alzheimer é responsável por 50 a 80 por cento dos casos de demência . Em março de 2010 , não há cura para a doença de Alzheimer , mas os médicos estão desenvolvendo métodos para tratar , protelar e prevenir a doença. Estatísticas

Associação de Alzheimer estima que cerca de 5,3 milhões de americanos estão vivendo com a doença . A partir de 2009 , é a sétima causa de morte no país. Os afro-americanos são duas vezes mais propensos e latinos são 1,5 vezes mais propensos que os brancos a ter a doença de Alzheimer . Enquanto a mortalidade por acidente vascular cerebral, câncer de próstata, câncer de mama , doenças cardíacas e HIV diminuiu entre 2000 e 2006, a Associação de Alzheimer relata que as mortes de Alzheimer aumentou 46,1 por cento no período .

Sintomas

Enquanto esquecimento ocasional é comum , a Clínica Mayo avisa que problemas de memória associada à doença de Alzheimer persistir e piorar com o tempo . Os indivíduos com a doença de Alzheimer , muitas vezes repetir as coisas , esquecer compromissos e conversas , deslocar as coisas ou colocá-los em lugares estranhos . Conforme a doença progride , eles esquecem os nomes dos membros da família e itens de uso diário . Sintomas como alterações de humor, desconfiança em outros , o aumento da teimosia , depressão, ansiedade e agressividade também pode acompanhar a doença de Alzheimer .
Estágios

maioria das pessoas com die de Alzheimer dentro de quatro a seis anos , embora a Associação de Alzheimer aponta que a progressão pode ocorrer em menos de três ou mais de 20 anos. Os sete estágios da doença de Alzheimer detalhados pela Associação delinear um padrão típico de progressão , tornando-os úteis para a compreensão da doença e fazer planos para seus entes queridos. Estágios variam de nenhum prejuízo seguido de declínio cognitivo leve muito cedo a grave e , em seguida, o declínio cognitivo muito grave em etapas seis e sete , respectivamente. Na etapa final , os pacientes de Alzheimer muitas vezes não podem falar e ter perdido a capacidade de realizar funções diárias da vida.
Causas

Em março de 2010 , os cientistas não totalmente compreender o que causa a doença de Alzheimer . O Instituto Nacional do Envelhecimento (NIA ) acredita genéticos, ambientais e de estilo de vida fatores desempenham um papel . Em termos de fatores de risco , a Associação de Alzheimer informa que a idade e história familiar , muitas vezes prever a doença. A associação também relata uma ligação entre a ferimentos graves na cabeça e futuro risco de doença de Alzheimer , bem como a relação entre a pressão arterial alta, doença cardíaca, derrame , diabetes e colesterol alto e doença de Alzheimer.
Prevenção /Tratamento

Além de contribuir para a saúde global , a NIA afirma que uma boa dieta , atividade física, ser socialmente ativo e estimulação mental pode ajudar a reduzir o risco de declínio cognitivo e , potencialmente , a doença de Alzheimer. A Clínica Mayo observa que desafiar a si mesmo mentalmente sobre sua trajetória de vida pode ajudar a afastar a demência. Embora não haja cura, a Associação de Alzheimer aponta que vários medicamentos são usados ​​para ajudar a diminuir os sintomas cognitivos da doença.