casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Tipos de ADHD Medication

TDAH ou Déficit de Atenção e Hiperatividade está em alta entre as crianças , mas também afeta uma estimativa de 4,1 por cento da população adulta nos Estados Unidos . A doença é geralmente tratada com estimulantes e /ou medicamentos não- estimulantes. Ambos os tipos de fármacos são conhecidos por proporcionar benefícios , mas eles também estão associados com alguns efeitos colaterais menos comuns . Quando tratada adequadamente , os indivíduos com TDAH pode levar normal, vidas se não extraordinário . História

TDAH afeta milhões de crianças e adultos , e seu diagnóstico parece estar em ascensão . Nos últimos anos , os estudos mostram que há diferenças em certas partes do cérebro nas pessoas com ADHD . As diferenças podem ocorrer em qualquer das três áreas seguintes : o córtex pré-frontal , localizada na parte frontal do cérebro , que é conhecido como centro de comando do cérebro , o globo pálido e o núcleo caudado , perto do centro do cérebro controlar a velocidade de mensagens vindo do córtex pré-frontal e cerebelo um pouco acima do tônus ​​muscular controles do tronco cerebral e equilíbrio
Tipos

Essencialmente, medicamentos TDAH podem ser classificadas como estimulantes ou . não- estimulantes . Entre os estimulantes mais comuns são Ritalin, Adderal e Dexadrine . Estes medicamentos funcionam , aumentando os níveis cerebrais de dopamina . Medicamentos não- estimulantes comuns incluem Strattera e Wellbutrin . Strattera afeta TDAH , aumentando os níveis de norepinefrina, enquanto alvos Wellbutrin tanto dopamina e os níveis de norepinefrina . Novos medicamentos TDAH estão sendo desenvolvidos , que também tratar outras condições , como depressão e pressão arterial elevada.

Efeitos

Independentemente da classificação das drogas , o TDAH medicamentos proporcionam benefícios através do aumento dos níveis de certos hormônios química do cérebro . Assim como os medicamentos individuais têm diferentes mecanismos para alcançar esse aumento , há também diferentes graus de efeitos secundários observados com diferentes medicamentos TDAH . Os efeitos colaterais mais comumente relatados são náuseas , dor de estômago , dor de cabeça , agitação , tontura e boca seca. Deve-se notar que os medicamentos afetam os indivíduos em inúmeras formas. A ocorrência de efeitos colaterais , por isso, é bastante individualizado.
Benefícios

medicamentos TDAH são apregoados para o grau em que eles fornecem benefícios para os pacientes . Medicamentos estimulantes são conhecidos por sua eficácia na melhoria da atenção e diminuir a impulsividade . Medicamentos não- estimulantes também são elogiados por esses benefícios , mas eles estão mais diretamente associados a co -ocorrência de humor ou transtornos de ansiedade. A maioria dos pacientes que foram corretamente diagnosticados com TDAH relatam que os benefícios da medicação superam os potenciais efeitos colaterais.

Potenciais

Os indivíduos com TDAH têm o potencial para realizar grandes coisas . Embora o transtorno pode criar problemas para muitos aflitos, aqueles com TDAH também são conhecidos por imaginações visionárias , criatividade, propensão para assumir riscos , a intuição ea rápida resolução de problemas, a capacidade de hiper -foco e habilidades de negociação fortes. Devidamente tratada , o TDAH é uma condição que é de fácil manuseio e pode proporcionar benefícios para alguns.