casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

O tratamento para o câncer de Ouro

Para a grande esperança de todos aqueles afetados com câncer ( ou que tem um ente querido infectado com câncer ), a ciência está constantemente trabalhando em novas e melhores metodologias para o tratamento desta doença horrível . Um tratamento mais promissora alternativa consiste na utilização de micropartículas de ouro para destruir as células cancerosas , sem danificar os tecidos circundantes . Câncer

Câncer é um termo geral referindo-se a todo o crescimento de células malignas presentes dentro de qualquer estrutura do corpo . Embora os sintomas de câncer podem variar dependendo de onde ela se origina , sintomas comuns estão presentes com a maioria dos tipos de câncer. Estes incluem calafrios, febre, mal-estar geral , suores noturnos e perda de apetite.

Tratamentos de câncer convencional

Existem três métodos geralmente aceites de combate ao câncer disponíveis hoje. O primeiro é a cirurgia , utilizada para excisar o tumor infectado ou órgão contendo um crescimento localizado de cancro . A segunda é a quimioterapia, onde pequenas doses de substâncias químicas venenosas são usadas para destruir indiscriminadamente cancerosos ( e alguns não- cancerosos) células. O método final é a radioterapia , que consiste na implantação de pequenos objetos que contenham material radioativo no tecido cancerígeno, usado para remover a capacidade das células cancerosas de se replicar.
Teoria do tratamento ouro

acordo com um artigo publicado pela Universidade da Califórnia em San Francisco, nanopartículas de ouro estão sendo consideradas como um método potencialmente viável para o tratamento de câncer. A técnica utilizada é a injecta-se no corpo , eles ligação com as células cancerosas , em seguida, as partículas de sobreaquecimento . O ideal é que isso iria causar a morte das células cancerosas sem matar qualquer tecido normal adjacente.
Procedimento Encadernação

As nanopartículas de ouro são obrigados a ligar apenas com células cancerígenas devido à exploração do pesquisador do fato de que as células cancerosas produzem uma proteína chamada receptor do fator de crescimento epidérmico (EGFR) para uma extensão muito maior do que as células saudáveis. Através de engenharia das partículas com uma substância chamada anti- EGFR , as partículas são atraídas direto para as células cancerosas , assim como ímãs de polaridades opostas são puxados juntos.
Considerações

Pesquisa sobre essa tecnologia está sendo realizado em ambos da Universidade da Califórnia em San Francisco e do Instituto de Tecnologia da Geórgia . Quanto relação custo-benefício está em causa, a quantidade de ouro contido nas nanopartículas vale pouco mais do que alguns centavos , tornando-se um bom investimento para o futuro potencial esperança de cura do câncer , sem a possibilidade de efeitos colaterais.