casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Stem Cell Research História

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , as células-tronco são células que têm a capacidade de dividir e duplicar a um ritmo notável , e pode se transformar em vários tipos diferentes de células durante as fases da vida mais cedo. Em muitos tecidos , células estaminais têm a capacidade de reparar os sistemas corporais , enquanto o hospedeiro está ainda vivo . Investigação em células estaminais tornou-se uma questão polêmica entre grupos religiosos e políticos , mas o potencial da pesquisa com células -tronco é inegável. Começando

Investigação em células estaminais começou em 1800 , quando foi descoberto que algumas células poderiam produzir outras células , de acordo com allaboutpopularissues.org . Nos anos 1900 , os pesquisadores descobriram que certas células poderiam até mesmo produzir células do sangue, ea sede de uma extensa pesquisa com células-tronco nasceu.

Stem pesquisa é realizada utilizando animais e células-tronco humanas , e de acordo com o National Institutes da Saúde originalmente centrado em torno de dois tipos de células-tronco , células -tronco embrionárias e nonembryonic " somático " ou "adulto" células-tronco. As primeiras pesquisas focado em transplantes de medula óssea , quando os pesquisadores descobriram que de medula óssea infundido no sangue do rato poderia combater anemia e leucemia nos ratos.
Breakthrough

Nos late1950s , humano transplantes de medula óssea foram tentadas na França depois de um acidente de radiação séria. Allaboutpopulardiseases.org diz que transplante de medula óssea em grande escala e investigação em células estaminais não foi realizado até 1958, quando pesquisador médico francês Jean Dausset identificado o primeiro de muitos antígenos de histocompatibilidade humanos , ou proteínas encontradas na superfície da maioria das células no corpo humano . Estes antígenos determinar o que pertence ao corpo humano eo que não , assim que aprender a manipular esses antígenos pode significar a diferença entre o corpo a destruir a medula óssea recém- transplantado ou aceitá-lo.
Transplante Tecnologia

no começo , os transplantes entre gêmeos com antígenos compatíveis eram a única opção de sucesso. Na década de 1960 , os cientistas tinham aprendido o suficiente sobre a compatibilidade para o transplante entre irmãos que não eram gêmeos idênticos , e em 1973 , após sete tentativas diferentes , os médicos foram capazes de realizar um transplante de medula óssea entre duas pessoas não relacionadas.

Até o década de 1990, a pesquisa com células -tronco foi se expandindo rapidamente , e como a tecnologia de transplante de órgãos acelerado , também fez a constatação de que as células-tronco também pode ser útil na regeneração de alguns tecidos , como o tecido do fígado , o que pode ajudar a reparar órgãos danificados por doenças.


células embrionárias

Em 1998, um pesquisador da Universidade de Wisconsin chamado James Thompson isolaram células embrionárias precoces que tiveram propriedades gerações. No mesmo ano , outro pesquisador chamado John Gearhar da Universidade Johns Hopkins extraíram células do tecido gonadal fetal. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , essas descobertas levaram à capacidade de crescer linhas de células estaminais , chamadas células -tronco embrionárias humanas. As células originais extraídos veio de fetos concebidos para fins reprodutivos por meio de fertilização in- vitro.

Avanços e continuou Pesquisa

Pesquisadores associados com os Institutos Nacionais de Saúde descoberto em 2006 que por alterar geneticamente células adultas , que poderiam alterar essas células para adoptar as características de células estaminais , eliminando a necessidade de células estaminais fetais . Estas novas células são chamadas de " pluripotentes induzidas " células-tronco.

Avanço da pesquisa com células-tronco poderia oferecer novas soluções para o tratamento de muitas doenças através de terapias baseadas em células , mas muito mais pesquisa é necessária .