casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Healing Power of Honey

O mel é produzido naturalmente por abelhas e insetos , sem intervenção mecânica ou humana. O mel é usado como um adoçante natural para cozinhar e como condimento . Curiosamente , o mel tem sido utilizado para fins medicinais e de cura desde os tempos antigos e tem uma popularidade renovada , o que levou estudos de investigação sobre a sua eficácia. Química

mel é o subproduto criado por abelhas. Uma abelha extrai o néctar de uma planta e altera a estrutura com secreções glandulares e enzimas em sua cabeça. Esta mudança de forma de dextrose , sacarose e levulose no néctar . A abelha carrega o néctar transformado para a colmeia e deposita na estrutura cera interno. A vibração de centenas de asas dentro da colméia faz com ventilação e reduz o teor de umidade do mel para fazer a substância espessa e pegajosa.
Tratamento com mel

Apiterapia é o termo usado para descrever o tratamento utilizando o mel . Tratamentos mel datam de aproximadamente 2600 aC , quando os egípcios observou 900 remédios à base de mel . Usando o tratamento de mel , hoje, não é tão popular como nos tempos antigos ; no entanto , as pesquisas sobre os benefícios do mel e do mel como ingrediente em medicamentos está se tornando comum . O mel não é recomendado para crianças com idade inferior a 1 ano de idade , uma vez que não é pasteurizado e pode conter esporos de botulismo .
Tratamentos da pele

Durante vários séculos , o mel tem sido listado como uma ferida e tratamento de queimaduras . Seus altos níveis de frutose e glicose causam feridas e queimaduras para secar e evitar o crescimento bacteriano. Mel contém a enzima glicose-oxidase , que produz o peróxido de hidrogénio anti-séptico suave quando combinado com água . Mel também foi mostrado para reduzir cicatrizes em queimaduras e feridas.
Tratamentos de doenças

mel proporciona melhor controle de açúcar no sangue do que outros açúcares , o que é útil para os diabéticos. A glicose no mel converte em glicogênio no fígado de forma mais eficiente , e é essencial para as funções cerebrais ea liberação de hormônios relacionados ao diabetes. O corpo parece tolerar mel melhor do que a sacarose , o que vai ajudar com a sensibilidade à insulina . Em alguns casos, o mel tem sido mostrado para reduzir a proteína C- reativa.
Viral e Tratamentos bacterianas

Penn State College of Medicine realizado pesquisa em que o mel foi dada a um grupo de crianças , enquanto um supressor da tosse foi dado a outra . Os resultados encontrados tanto mel e supressor da tosse permitiu que os filhos a dormir toda a noite, no entanto, as crianças tratadas com mel melhorou ligeiramente mais rápido do que o outro grupo. Gargarejo com mel e cidra mistura de vinagre de maçã ou beber chá com mel vai diminuir os sintomas de dor de garganta.