casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Como controlar a diabetes com suplementos naturais

Os suplementos são uma opção de tratamento natural para as pessoas que sofrem de diabetes tipo 2 , e podem reduzir a quantidade de insulina necessária para o tratamento de diabetes tipo 1 . ( referência 2 ) Os suplementos podem desempenhar um papel no tratamento e mesmo reverter os efeitos da diabetes , mas o melhor tratamento é uma mudança de dieta e de exercício regular . ( referência 3) Enquanto os suplementos não deve ser o único tratamento utilizado , sabendo que complementa a tomar pode reduzir significativamente sua dependência de insulina e os sintomas de diabetes. (referência 1) Instruções
1

Leve o antioxidante conhecido como ácido alfa- lipóico. Este suplemento pode melhorar a absorção de glicose e evitar a glicosilação , o que faz com que os açúcares para prender de forma anormal a proteínas . Ele também pode melhorar a saúde dos olhos e do nervo . Você deve começar com 100 mg por dia e trabalhar o seu caminho até cerca de 600 mg por dia. Doses mais elevadas são um tratamento eficaz para a neuropatia diabética , o que provoca danos nos nervos . ( referência 2)
2

Tome um suplemento de magnésio para aumentar a produção de insulina. Tomar 400 mg por dia , e tentar incorporar glicinato de magnésio , que tem menos de um efeito laxante do que outros tipos de suplementos de magnésio . ( referência 2 ),
3

Tome a coenzima Q10 antioxidante, que tem sido associada à saúde do coração. Você deve levar em torno de 60 a 100 mg por dia. Certifique-se de tomar um suplemento de coenzima Q10 com o seu maior refeição do dia. ( referência 2)
4

Tome um suplemento que contém o vanádio mineral. Vanádio executa uma função de insulina , ajudando ao transporte de glicose nas células . Ele pode reduzir os efeitos da diabetes em pessoas com diabetes tipo 1 e tipo 2 . Tome cerca de 45 a 150 mg por dia. Certifique-se de monitorar seus níveis de açúcar no sangue com cuidado ao tomar um suplemento de vanádio. ( referência 3)
5

Tome vitamina C e vitamina E para ajudar a controlar o diabetes. A vitamina C previne a glicosilação , o que faz com que os açúcares para anexar de forma anormal a proteínas , e é seguro para tomar na maioria dos níveis . O único efeito colateral , fezes soltas , ocorre em pacientes que tomam mais de 2000 mg por dia. A sensibilidade à insulina pode ser melhorada por tomar altas doses de vitamina E. Tome cerca de 1.350 UI por dia . ( referência 3)
6

Tome biotina, uma vitamina B que é necessário para o seu organismo a metabolizar carboidratos, gorduras e proteínas. A sensibilidade à insulina e a actividade de glucoquinase , que auxilia o fígado na utilização de glucose , pode também ser melhorado através da utilização de um suplemento de biotina . O controlo de glicose no sangue pode ser regulada com a utilização de biotina em pacientes com diabetes tipo 1 e tipo 2 . Danos nos nervos dos pés , uma condição conhecida como neuropatia diabética , é um sintoma que pode ser tratada com biotina . Tome cerca de 9 mg por dia. ( referência 3)
7

Tomar suplementos com ácidos graxos ômega 3 , que ajudam a construir paredes celulares e fornecer energia. Seu corpo não faz ácidos graxos ômega 3 , mas os suplementos que incluem óleo de linhaça contêm abundância . Leve o equivalente de uma a duas colheres de óleo de linhaça por dia. Os peixes gordos também contêm ácidos graxos ômega 3 , mas evite confiar neles para a sua dose diária. A linhaça tem quantidades muito maiores e não tem nenhum risco de intoxicação toxicidade ou contaminantes como óleos de peixe fazer. Outras fontes de ácidos graxos ômega 3 incluem prímula, borragem , nozes e gérmen de trigo . ( referência 3)