casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Campo Eletromagnético em seres humanos

Enquanto parece haver pouca prova válida lidar com campos eletromagnéticos dentro do corpo humano , há uma escola de pensamento na medicina alternativa que aceita a sua existência e incorpora -la em suas práticas de cura .
História

Na Índia, cerca de 5.000 anos atrás, o campo de energia conhecida como prana foi referenciado. Quase 2.000 anos depois , os médicos chineses exploraram o conceito de qi , o que eles pensavam que era a energia encontrada na raiz de toda a vida . Em seu livro, "A ciência Futuro ", o autor John White discute quase 100 culturas que se desenvolveram e referenciados o conceito do campo de energia humano ( CEH ) .
Saúde Pública

Indivíduos preocupados com os efeitos da radiação eletromagnética que afetam os campos eletromagnéticos ao redor seres humanos levou a Organização Mundial da Saúde ( OMS) para investigar. Depois de passar por inúmeros estudos , que publicou as suas conclusões , afirmando que não havia nenhuma evidência para apoiar alegações de que os campos eletromagnéticos ao redor seres humanos causaram problemas no organismo .
Scientific Validation

enquanto parece haver pouca prova absoluta na existência de um campo eletromagnético em torno de indivíduos , não foram feitas reivindicações como a autenticação científica. Dr. Walter Kilner , em 1911 , relatou em ver a aura humana , utilizando uma série de telas de vidro que haviam sido manchadas com certos corantes . Dr. Kilner relatou ter visto três camadas únicas de um tipo de energia luminosa. Em 1939, um eletricista soviético chamado Semyon Davidovich Kirlian desenvolveu uma técnica fotográfica que foi capaz de fotografar fenômenos únicos em objetos animados e inanimados . Quando foram utilizados os seres humanos , a técnica fotográfica conhecida como fotografia Kirlian mostraram indivíduos que tiveram doenças que não tinham sido diagnosticadas antes de as fotografias.