casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Pygeum Side Effects

Pygeum é o nome de uma árvore encontrada em certas regiões africanas. Casca da árvore é usada para fins medicinais , como tratamento urinário e próstata condições ( hipertrofia prostática benigna ) especificamente . Ele também é usado para ajudar homens com problemas de fertilidade , aumentando a sua saúde sexual. As contra-indicações e interações específicas não estão bem documentados , no entanto, e há vários efeitos colaterais que têm sido relatados . História

Pygeum é considerado um suplemento de ervas e é por vezes referido como Pygeum africanum , Prunus Africana ou árvore de ameixa Africano. Vários estudos citam os possíveis benefícios médicos da Pygeum , mas o uso do produto para condições médicas não é aprovado por os EUA Food and Drug Administration (FDA). A maioria dos estudos clínicos foram realizados na Europa, onde Pygeum é mais comumente administrado.
Função

Pygeum africanum extrato (PAE) tem sido eficaz na redução alargada próstatas ( hipertrofia prostática ); actuando como um anti - inflamatório para melhorar a quantidade de secreções prostáticas e subsequentemente reduzindo hormonas específicas que são encontradas na área glandular . Combinados, os dois ajudam o corpo a moderar o inchaço. Pygeum também pode auxiliar na amplificação de flexibilidade da bexiga e alteração da célula . A melhora da função sexual é atribuída à capacidade de Pygeum para apoiar a secreção total da próstata.
Efeitos

efeitos colaterais associados com Pygeum ocorrem principalmente no GI ( gastrointestinal ) área. Estes incluem dor de estômago , náuseas e irritabilidade do intestino ( constipação e /ou diarréia) . Sintomas como dificuldade em respirar, aperto no peito e o aparecimento de irritações da pele ( erupções cutâneas, urticária, inchaço ) podem ser sinais de uma reacção adversa grave . Procure ajuda médica imediatamente se tiver qualquer um dos acima .
Aviso

Segundo nlm.com , pygeum tem sido eficaz na diminuição da frequência urinária, hesitação urinária eo desconforto associado com dor ao urinar . No entanto, é " claro como pygeum compara à eficácia ou segurança de outros tratamentos médicos, como medicamentos, procedimentos cirúrgicos ou outros suplementos de ervas /" ( nlm.nih.gov /MedlinePlus ) .
Prevenção /solução

Pygeum deve ser tomado sob estrita supervisão de um médico, uma vez que não é aprovado pelo FDA e pode contrariar a eficácia de outros tratamentos. Certifique-se de informar o seu médico se você tiver quaisquer condições médicas pré-existentes ( especialmente câncer de próstata , diabetes , doença hepática, doença cardíaca ou pressão arterial elevada ) . Informe também o seu médico de todos os medicamentos sujeitos a receita médica , suplementos, vitaminas ou over-the -counter remédios que você está tomando.