casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Medicina Alternativa para a Síndrome do Cólon Irritável

Médicos especialistas consideram a síndrome do intestino irritável um distúrbio funcional. Basicamente, este termo significa que, embora existam sintomas reais e desagradáveis ​​relacionados com a síndrome do intestino irritável , os especialistas não sabem o que ele faz . Conseqüentemente, eles só são capazes de tratar os sintomas como eles aparecem. Prescrição de medicamentos são muitas vezes utilizados como parte do tratamento , mas também existem várias terapias alternativas disponíveis que podem ajudar a diminuir os sintomas da síndrome do intestino irritável. Peppermint (Mentha piperita)

Segundo Bill Gottlieb , autor de curas alternativas , hortelã-pimenta é acreditado para ter um efeito relaxante sobre todo o sistema digestivo. Brew e beber três ou mais xícaras de chá de hortelã para aliviar espasmos intestinais relacionados com a síndrome do intestino irritável .
Magnésio Glycinate

magnésio glicinato é um mineral que se acredita tonificar e relaxar os músculos do trato intestinal e ajudam a evitar o espasmo intestinal. Este suplemento pode ser encontrado na maioria das farmácias e lojas de alimentos saudáveis ​​. Siga as instruções na garrafa.
Hidrolisado de proteína de peixe

hidrolisado de proteína de peixe é um suplemento que acredita curar paredes intestinais que foram danificadas por produtos químicos , stress e outros factores . Bill Gottlieb recomenda tomar duas mesas de proteína hidrolisada de peixe antes de cada refeição para controlar os sintomas da síndrome do intestino irritável.
Alta fibra

Aumentar a fibra em sua dieta comendo todo grãos - especialmente o trigo integral , farelo de todo ou psyllium . Adicionando fibra para a sua dieta vai ajudar a tornar as fezes mais firmes e volumosos, redução de alguns sintomas da síndrome do intestino irritável. De acordo com Bill Gottlieb , as pessoas com síndrome do intestino irritável devem comer 20g a 35g de fibra por dia. Além disso, para que uma dieta rica em fibras para ser eficaz , tem de beber pelo menos oito 8 onças copos de água por day.Be esqueça de adicionar fibras à sua dieta gradualmente , uma vez que pode causar desconforto. Comece por comer 1/4 xícara de alta fibra cereal durante os primeiros 7 dias to10 , em seguida, aumentar para 1/2 xícara por dia. Depois de 2 a 3 semanas , seu corpo deve se acostumar com a mudança e qualquer desconforto possível deve parar.
Diário Alimentar

Como cada indivíduo é diferente , tente manter um diário alimentar. Mantenha o controle do que você come em que dia de cada vez. Recorde como você se sente quando você come. Por exemplo, " estressado ", " apressado" ou " relaxado " também vai ajudar a determinar como o estresse afeta seus sintomas. Por último, gravar os seus sintomas , o dia ea hora em que ocorrem e sua gravidade. Mantenha o diário religiosamente por pelo menos 2 semanas para ajudar a determinar padrões alimentares e categorias que são problemáticos e podem ser eliminados da dieta.
Outras sugestões

As gorduras saturadas contribuem para espasmos intestinais . Uma dieta de baixa gordura pode diminuir estes. Evite alimentos que produzem gases , como feijão , repolho, couve de Bruxelas , brócolis e aspargos. A cafeína pode desencadear episódios de síndrome do intestino irritável . Tente eliminá-lo de sua dieta - de cigarros , também. Evite bebidas alcoólicas , especialmente cerveja , como agrava os sintomas da síndrome do intestino irritável. O exercício físico regular , especialmente corrida e yoga, aumenta o tônus ​​muscular do intestino e ajuda a regular os movimentos do intestino .
Aviso

Se você tem sangue nas fezes , contacte o seu profissional de saúde imediatamente . Se você sofrer de diarreia e inchaço relacionado à síndrome do intestino irritável por mais 2 semanas , contacte o seu profissional de saúde. Fale com o seu profissional de saúde antes de usar estas terapias , como parte do seu tratamento.