casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

O Propósito do Valerian Flor Paixão

O conhecimento tradicional das ervas tem sido usada em remédios caseiros por séculos. Hoje, a prática é conhecida como a medicina holística , complementar e alternativa. Valeriana ( Valeriana officinalis) é uma planta cuja raiz é usada como um medicamento à base de plantas , enquanto flor de maracujá (Passiflora incarnata ) é uma trepadeira cujas folhas , caules e flores são usadas . As ervas são muitas vezes combinados para criar uma mistura de propriedades medicinais. Estas duas plantas diferentes podem ser tomados em conjunto para combinar as melhores propriedades de ambos . Origens

Valerian é nativa da Europa , onde cresce selvagem em pastagens úmidas. No entanto, é cultivada em todo o mundo para uso medicinal. Ele também é conhecido como heliotrópio, valeriana perfumado, e valeriana Europeia. Flor de maracujá é nativo das Américas, mas encontrada principalmente em regiões tropicais. É cultivada para uso medicinal na Europa.
Descrição

Valerian pode crescer até dois metros de altura, e sua raiz tem uma cor cinzento- castanho claro . Enquanto a erva fresca não tem odor , a erva seca pode sentir o cheiro bastante desagradável. Flor de maracujá é uma planta perene que pode crescer para ser mais de 30 metros de comprimento. Suas flores têm cinco pétalas e sépalas , que podem variar na cor de roxo para azul.
Propriedades

valeriana e passiflora são ambos nervinas , ou relaxantes . Valerian tem um efeito sedativo e é usado para ajudar com insônia , ansiedade, estresse e dores de estômago , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , que também informa que a flor da paixão é conhecida como uma erva calmante , usado para aliviar sintomas semelhantes aos tratados por valeriana ; no entanto , não é considerada tão forte
dosagem típico

A combinação das ervas podem ser encontradas em várias formas : . cápsulas, ervas frescas ou secas e uma tintura composto pelo extrato da planta . A dosagem pode variar dependendo da forma utilizada. Por exemplo, em um formato de tintura, da Universidade de Maryland Medical Center sugere que 4 a 6 ml ser tomado até três vezes ao dia .

Considerações

potências padronizadas de estas ervas podem ser encontrados em boticários e lojas de saúde. O melhor é consultar um médico e /ou um fitoterapeuta quando tomar ervas medicinais. Além disso , os efeitos colaterais devem ser bem estudadas . Sem o conhecimento adequado de ervas medicinais , a auto- dosagem pode ser arriscado e um perigo para a sua saúde.