casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas naturais para a memória

Como você idade , os seus processos cognitivos , incluindo a memória , pode tornar-se prejudicada. Esta condição relacionada à idade pode melhorar com o uso de ervas e suplementos de ervas que aumentam a memória . Ervas para a melhora da função de memória pode beneficiar as pessoas mais jovens também. Qualquer pessoa que pretenda aumentar a função cognitiva pode querer experimentar as propriedades que aumentam a memória de suplementos à base de plantas disponíveis . Gingko biloba

Gingko é uma árvore nativa da China, apesar de ser cultivada em regiões de todo o mundo. Ao fazer o suplemento encontrado nas prateleiras dos supermercados , as folhas da árvore são secas e processado para produzir um extrato de ervas , concentrando os terpenóides e flavonóides que têm a reputação de melhorar a memória .

Gingko aumenta o fluxo sanguíneo , graças à presença de terpenóides , e uma oferta mais livre de sangue oxigena o cérebro. Um cérebro bem oxigenado opera a um nível melhorado , beneficiando habilidades de concentração e de memória.

Os flavonóides são poderosos antioxidantes , que reduzem o número de radicais livres. A redução de radicais livres resulta em crescimento celular saudável , que por sua vez significa que as células do cérebro saudável . Ginkgo biloba não melhora diretamente a memória , mas sim melhora a condição do cérebro global através da melhoria da circulação e redução de radicais livres.
Rosemary

A planta alecrim tem tido por muito tempo uma reputação como um potenciador de memória à base de plantas , mas ao contrário de gingko não é transformado em um suplemento e levado em uma base diária . Autor John Lust adverte que o uso excessivo de alecrim, tomadas internamente , pode resultar em envenenamento.

O cheiro de alecrim desencadeia processos químicos no cérebro que podem fazer você se sentir mais alerta e estimular seus processos cognitivos. Mas não existem estudos definitivos que demonstrem uma xícara de chá de alecrim por dia vai manter a perda de memória de distância.

Rosemary é melhor usado como um elogio culinária em sua cozinha . As pequenas doses obrained deste modo pode ajudar na melhoria da memória . Mas qualquer concentração desta erva deve ser evitado.
Ginseng

A raiz da erva ginseng , como gingko biloba, é processado para formar um extrato que está disponível comercialmente . Ajudas de ginseng na capacidade de formar novas conexões entre os neurônios , aumentando a processos cognitivos , incluindo a retenção de informações . Pensa-se também para aumentar os níveis de dopamina e norepinefrina , hormônios associados ao humor e níveis de energia.

Dopamina e norepinefrina níveis afetam diretamente a eficiência do processamento cognitivo. Quando estes níveis são normais , o cérebro funciona de forma eficiente. Quando eles caem , você experimenta confusão mental e perda de memória de curto prazo.

Como gingko e alecrim , ginseng não afeta diretamente a memória , mas sim as condições subjacentes , como o crescimento celular e os níveis hormonais .

usar

Ambos ginseng e gingko pode ser tomada diariamente como suplementos. Com uma dieta e exercício regime próprio, ou suplemento de ervas podem ajudar a manter sua memória afiada . Rosemary não deve ser usado como um extrato , mas sim incluído na sua cozinha.

Sempre consulte seu médico ou curandeiro quando se considera a introdução de um novo suplemento à sua rotina diária . Herbal suplementos podem interagir negativamente com os outros e com qualquer prescrição ou over-the -counter medicamentos que você pode tomar.