casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Tratamentos à base de plantas para Ansiedade e Depressão

Depressão e ansiedade estão entre as doenças de saúde mais comuns no mundo moderno , de acordo com a Clínica Mayo. Métodos de tratamento eficazes incluem muitas vezes utilizando medicamentos sintéticos para equilibrar as substâncias químicas no cérebro que pode causar depressão e ansiedade. Embora esses tratamentos prestar socorro , existem tratamentos alternativos, como suplementos de ervas, que podem ajudar a tratar depressão e ansiedade. No entanto, nunca começar um programa de suplemento de ervas sem falar com o seu médico , especialmente se você estiver em medicamentos antidepressivos . Erva de São João

St. Erva de João, ou Hypericum perforatum , é usado para tratar vários transtornos mentais , bem como para acalmar a dor do nervo longo da história, esta erva tem sido usada como um bálsamo tópico para tratar mordidas e feridas de insetos , bem como um sedativo para a dor associada com a malária . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) , erva de São João tem demonstrado ser um tratamento eficaz de ervas para casos leves de depressão moderada. No entanto, aqueles que sofrem de depressão grave não vai encontrar esta erva útil para o tratamento.

St. Erva de São João é disponível em chá e cápsulas. Se você deseja fazer um chá , pode comprar flores secas em qualquer loja de ervas. Para fazer um chá , ferva 1 xícara de água e adicione 1 xícara de secas flores wort de St. John. Cubra e deixe o chá em infusão por três minutos antes de esticar as flores fora do líquido e consumir. Para o gosto , você pode adicionar 1 a 2 colheres de chá. néctar de agave de puro para o chá. Bebida uma a três vezes por dia . Se você está consumindo esta erva em forma de cápsula , tomar 300 miligramas da erva três vezes por dia , fazendo com que a dose diária total de 900 miligramas. Sempre consumir as cápsulas com , pelo menos, oito onças de água.
Ginkgo Biloba

As propriedades do Ginkgo biloba são usadas principalmente para tratar complicações circulatórias , bem como para aumentar as funções da memória . De acordo com o UMMC , esta erva aumenta a circulação sanguínea em todo o corpo , dilatando os vasos sanguíneos . Ginkgo contém um elevado nível de flavonóides e terpenos, que são as duas formas de anti-oxidantes . Estes antioxidantes poderosos vai reduzir a quantidade de radicais livres no interior do sistema , os quais são ligados ao cancro , doenças do coração e ainda a demência .

Porque Ginkgo aumenta a quantidade de fluxo de sangue para a parte cerebral do cérebro , é possível ajudar aqueles que estão sofrendo de depressão , bem como a ansiedade, especialmente nos idosos . Para aqueles com depressão leve a moderada , consumindo 120 miligramas de Ginkgo por dia vai começar a aliviar os sintomas desta condição. Se você está sofrendo de depressão grave, e até mesmo formas de demência , consumir 240 miligramas de Ginkgo por dia . Vai demorar entre quatro a seis semanas para que os efeitos se tornem visíveis , no entanto, após este período de tempo inicial, os efeitos vão começar a se fortalecer.