casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como fazer exame Pygeum de Saúde

Pygeum (Prunus africanum ) é assim chamado porque esta árvore foi anteriormente classificada como Pygeum africanum , eo gênero mais antigo ainda é mantida quando se refere à erva para uso medicinal. É nativa da África central e do sul e é comumente chamado de stinkwood e ameixa Africano. Os passos seguintes irão ajudá-lo a decidir se deve ou não tomar este suplemento de ervas. Instruções
1

Leia sobre os usos históricos da pygeum . A casca tem sido usada há milhares de anos para tratar a bexiga e urinárias , hiperplasia prostática particularmente (BPH).
2

Considere os resultados de testes científicos modernos . A maioria dos ensaios clínicos mostraram que pygeum melhorou os sintomas da HBP . Um extrato feito a partir pygeum casca é comercializado sob o nome Pygenil na Itália e Tadenan na França. Seu uso é menos comum nos Estados Unidos .
3

Estudar os efeitos colaterais do pygeum . É geralmente bem tolerado com os efeitos colaterais relatados raros ser constipação, diarréia, náuseas e dor de estômago.
4

demorar mais do que a dose recomendada . As doses estudadas foram na gama de 75 a 200 mg de um extracto padronizado de uma vez por dia . Uma combinação de 25 mg e 30 mg pygeum de urtiga também é usado com freqüência.
5

Consulte um profissional de saúde antes de combinar pygeum com outras drogas para tratar a BPH . Seu uso não tem sido bem estudada em crianças menores de 18 anos , mulheres grávidas e lactantes ou uso crônico de mais de um ano.