casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Informação sobre o ácido caprílico

ácido caprílico ( também conhecido como ácido octanóico ) é um ácido gordo de cadeia média . O óleo de coco é uma rica fonte de ácido caprílico, e também é encontrada no azeite de dendê , manteiga e leite materno ; ele está presente nessas fontes na forma de triacilgliceróis . Ácido caprílico tem algumas propriedades antivirais e antibacterianas , mas é mais conhecido por ser um potente antifúngico . Apetite

ácido caprílico parece funcionar como um inibidor de apetite . Por esta razão , pode ser benéfico para pessoas que estão tentando perder peso. Num estudo publicado no Physiology Behavior , ácido caprílico foi mostrado para reduzir a ingestão de alimentos em ratos . Os pesquisadores teorizam que os atos de ácido no fígado para enviar uma mensagem para o corpo que inibe a alimentação.
Antiviral

Em seu livro " The Coconut Oil Miracle ", naturopata Bruce Fife afirma que os ácidos gordos de cadeia média encontrados no óleo de coco ( ácido caprílico é um destes, juntamente com ácido láurico e cáprico ) ter sido comprovada contra uma ampla variedade de vírus . Fife cita pesquisa que mostra esses ácidos para ser eficaz na luta contra os vírus que causam a gripe , herpes, hepatite C , sarampo e mononucleose . Estes ácidos sequer aparecem para trabalhar no combate ao vírus da AIDS.
Antibacteriano

Fife também menciona estudos que fazem um caso de ácido caprílico ser um poderoso anti-bacteriano. Tem sido demonstrado para combater bactérias que podem causar infecções de garganta , úlceras estomacais , sinusite, meningite , gonorréia, pneumonia e infecções do trato urinário.
Candidíase

Talvez o mais comum aplicações médicas para o ácido caprílico é , no tratamento de candida ou o crescimento de levedura . De acordo com Fife , ácido caprílico funciona por permear a pele do fungo cândida . Uma vez lá dentro , ele funciona para dividir , literalmente, abrir cada célula fúngica, e ao fazê-lo , ele mata o organismo indesejado. Note que, se você está tomando ácido caprílico para o tratamento da candidíase , é importante para evitar a versão que é derivado do leite , uma vez que as alergias de leite e sensibilidades muitas vezes caminham lado a lado com a candidíase.

efeitos colaterais

Não há efeitos colaterais associados com o ácido caprílico, e é classificado pelos Estados Unidos Food and Drug Administration como um alimento seguro. No entanto , quando usado como um tratamento para a candidíase , ácido caprílico podem desencadear alguns sintomas como dores de cabeça --- ou --- fadiga associada com fermento die-off . É importante notar que estes sintomas são apenas um indicador de que o tratamento está tendo sucesso em seu esforço para banir o crescimento de levedura do sistema.
Como usá-la

Para benefícios terapêuticos , recomenda-se que uma dose mínima de 350 mg ser tomado três vezes ao dia com as refeições. Porque o ácido caprílico é solúvel em gordura , é melhor ingerida com algum tipo de gordura dietética , tal como a manteiga ou azeite . Isso garante a melhor absorção .