casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como Curar Tricomoníase Com Ervas

A tricomoníase é uma doença sexualmente transmissível (DST) que afeta homens e mulheres da mesma forma, embora os sintomas são mais frequentes nas mulheres. A tricomoníase é a infecção vaginal mais comum , tratável em mulheres. Tricomoníase é causada por um microorganismo chamado Trichomonas vaginalis . As mulheres podem adquirir Tricomoníase de mulheres infectadas ou homens , embora os homens geralmente obtê-lo apenas a partir de mulheres infectadas. Além de outros tratamentos convencionais, tais como os medicamentos farmacêuticos , esta infecção pode ser facilmente tratados por ervas naturais . Instruções
um

Consumir alho em forma de cápsula . O alho é um antibiótico natural que contém um composto chamado alicina potente . Este composto naturalmente reduz a pressão arterial e colesterol. Também é eficaz no tratamento de infecções como tricomoníase . Tome uma cápsula de 500 mg a cada dia. Você também pode adicionar alho à sua dieta para o máximo benefício .
2

Tome cápsulas de cardo de leite. Cardo de leite inclui um poderoso chamado silimarina fitoquímico que pode auxiliar o fígado a eliminar toxinas produzidas pelos microorganismos responsáveis ​​por causar tricomoníase . A dosagem recomendada é de três cápsulas de 400 , três vezes por dia.
3

Tomar Echinacea erva em forma de cápsula. Echinacea é um antibiótico natural que age destruindo as paredes celulares de microorganismos , especialmente Trichomonas vaginalis. A dosagem recomendada para combater a tricomoníase é uma cápsula de 200 mg quatro vezes ao dia .
4

Beba genciana raiz chá chinês (Long Dan Chao ) . Esta raiz age destruindo os microorganismos na vagina ao diminuir a dor e eliminando corrimento vaginal desagradável . Chá chinês raiz genciana está disponível em todas as farmácias chinesas ou supermercados chineses. Beba este chá três vezes ao dia durante quatro dias.
5

Coma alimentos ricos em vitamina C. Esta vitamina fortalece e ajuda o colo do útero produzir colágeno , que é necessário para manter suas células cervicais juntos , evitando parasitária e infecções bacterianas . Alimentos ricos em vitamina C incluem uva e outras frutas cítricas , morangos e brócolis. Você também pode tomar 150 mg de cápsulas de vitamina C . O ácido ascórbico é um outro termo para a vitamina C.