casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Sobre Tomando Ervas para a Síndrome do Cólon Irritável

Síndrome do intestino irritável (SII) é uma condição na qual você não pode controlar quando os músculos do seu contrato de trato digestivo , levando a diarréia, constipação e dor aguda no abdômen . Você pode ter um movimento de entranhas , a qualquer momento , sem aviso prévio , em vez de tê-los mais espaçadas regularmente. Existem vários remédios de ervas naturais que podem ajudar com o problema. Considerações

Converse com seu médico ou médico integrado antes de adicionar ervas à sua dieta. Algumas ervas podem interagir negativamente com os seus medicamentos e alguns podem causar reações alérgicas. Além disso, use ervas que vêm de uma fonte respeitável para garantir a maior qualidade possível . Tente uma cadeia como Whole Foods ou uma pequena loja onde você pode encontrar mais atenção pessoal. Leve apenas as ervas recomendadas para o tratamento da síndrome do intestino irritável , evitando misturas combinadas que podem conter ervas que são contra-indicados .
Peppermint Oil

Peppermint petróleo é utilizado para tratar muitos problemas gastrointestinais , incluindo indigestão , flatulência e cólicas . Cápsulas de óleo de hortelã-pimenta com revestimento entérico pode ajudar a acalmar e aliviar os espasmos intestinais de IBS. Estas cápsulas não se dissolvem até que atinjam o intestino . Tomar uma a duas cápsulas --- dependendo da gravidade os seus sintomas são --- três vezes por dia entre as refeições.
Asafoetida

Asafoetida é uma herbal planta nativa para o Paquistão , Irã e Afeganistão. Ela é usada na medicina ayurvédica para tratar cólicas, parasitas intestinais e síndrome do intestino irritável. Adquira o óleo e levá-la por via oral para reduzir os espasmos de seus músculos intestinais. A naturopata ou médico formado em medicina ayurvédica posso dizer-lhe a dose adequada para o seu tipo e os sintomas do corpo. Não ingerir esse óleo se estiver grávida .
Brahmi

Brahmi é uma outra erva utilizada na medicina ayurvédica , que é cultivada na Índia , na Flórida e na América Central. A erva é suposto para melhorar a circulação para o cérebro, reduzir a ansiedade e tratar IBS. Tente levá-lo em forma de comprimido , olhando para o termo " extrato bacoside " e uma dose de 3000 mg por comprimido. Você pode encontrá-lo localmente em uma loja como a Whole Foods ou em um mercado indiano. Tomá-lo uma ou duas vezes por dia e evite usá-lo se você está passando por terapia com estrogênio - substituição.
Camomila alemã

camomila alemã é usado para tratar ambas as desordens digestivas e stress, tornando-se um ajuste perfeito para pessoas com SII . Esta erva é geralmente ingerido sob a forma de um chá para tratar a gastrite e IBS . Íngreme 1 colher de chá. da erva em água fervente por 10 minutos. Coe a mistura , e tomar três a quatro xícaras de chá por dia entre as refeições. No entanto, evitar a camomila , se você é alérgico a ambrósia , áster ou crisântemo.
Crampbark

Crampbark é um nativo remédio para a Europa e América do Norte. Tem sido utilizado pelas suas propriedades anti-espasmódicos para tratar doenças como a asma , cólicas menstruais e IBS . Quando você sentir os sintomas , adicione 50 gotas de tintura crampbark em 1 copo de água ; Beba essa mistura até seis vezes por dia.