casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Black Walnut para Parasitas

Muitos herbalistas e profissionais de saúde natural dizer extrato de nogueira preta é um agente eficaz na eliminação de infecções parasitárias , incluindo infecções por vermes e infecções fúngicas, como a candida. Parasitas podem afligir qualquer organismo vivo e são extremamente comuns entre os seres humanos e animais. Cuidado é aconselhável, no entanto, porque extrato de nogueira preta não foi clinicamente testadas para uso em humanos e contém toxinas conhecidas. Castanheiro negro

A árvore de noz preta decídua ( Juglans nigra) é nativa da América do Norte, embora tenha sido naturalizados em outras partes do mundo. Ela pode crescer até 40 metros de altura e é cultivada principalmente para as suas nozes , que são utilizados na preparação de alimentos . Folhas da árvore e, especialmente, as casca de nogueira têm sido muito utilizados na medicina herbal e reconhecidos por suas propriedades anti-fúngicos e anti -parasitários . Na verdade, nogueira preta também é conhecido por sua toxicidade para outras formas de vida ; que é conhecido por matar algumas outras plantas que de outro modo cresceriam na proximidade . O conhecimento desta data , pelo menos à época romana , quando Plínio observou as qualidades herbicidas seletivos de nogueiras. As suas propriedades são bem conhecidas para jardineiros , também.
Juglone e plumbagina

Todas as plantas da família Juglandaceae , incluindo nogueira ea noz Inglês, contêm o composto químico juglone . A árvore de noz preta , no entanto, contém particularmente altos níveis do composto, que está concentrada em folhas, raízes, cascas e casca da árvore nogueira preta , embora não as porcas próprios . Juglone é tóxico para muitas espécies de animais e plantas, incluindo parasitas . Plumbagina , outro composto encontrado na árvore de noz preta , também foi mostrado para ter efeitos tóxicos .
Candida

Folk medicina tem muito utilizado recentemente maceradas preto noz cascos no tratamento de infecção fúngica da pele , tais como micose . Um estudo de 1990, pela Universidade de Mississipi descobriram que juglona derivado de nogueira preta tem propriedades anti - fúngicas e é pelo menos tão eficaz quanto os tratamentos anti - fúngicas comerciais . Um estudo coreano 2005 mostrou que produtos químicos derivados da noz preta eram agentes anti -fúngicos e anti- microbianas potentes contra candida.
Worms

Um estudo realizado em 1991 pelo Departamento dos EUA de Agricultura mostrou que tanto juglona e plumbagina derivado de casca de nogueira negra são altamente eficazes na inibição do desenvolvimento de parasitas , larvas de vermes e ovos . Ensaios clínicos confirmar que a aplicação tópica de nogueira preta é , pelo menos, tão eficaz contra micose como tratamentos comerciais . Estudos demonstraram também que , no entanto , que a nogueira preta é tóxico para muitas espécies de animais não parasitárias , em particular cavalos . Em seu livro de 2007 " Veterinary Herbal Medicine , " Susan G. Wynn e Barbara Fougere relatam que enquanto nogueira preta é uma escolha popular para a eliminação de vermes caninos , a substância foi encontrada para ser tóxicos em cães , e seu uso a longo prazo não é aconselhável.

Considerações

Enquanto medicina popular e evidência científica confirma que nogueira preta é eficaz contra verme parasita e infecções fúngicas , e as evidências sugerem que o uso interno é também eficaz contra vermes intestinais e candida, Drugs.com relata que há testes em humanos verificáveis ​​envolvendo nogueira preta foram realizados . Então, cuidado extremo deve ser tomado a respeito do uso da noz preta . Noz preta contém toxinas conhecidas e é mostrado para ser perigoso para mulheres grávidas, cachorros e cavalos .