casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas naturais que combatem o cancro de bexiga

O câncer de bexiga pode ocorrer em indivíduos que foram expostos à fumaça de cigarro , produtos químicos industriais ou tiver tomado demasiados analgésicos à base de paracetamol . Enquanto você deve ver um oncologista , pedir-lhe conselhos sobre o que completa o seu regime de tratamento com métodos naturais para ajudar a combater o câncer. Aqui estão algumas ervas e remédios naturais que podem ajudar em sua batalha . Astragalus

cápsulas astrágalo pode ser capaz de melhorar suas chances contra o câncer de bexiga. Esta erva tem sido ligado à ativação do gene p53 em células , o que pode impedir que os sinais hormonais que causam as células cancerosas na bexiga para crescer fora de controle. Cápsulas astrágalo conter a raiz desta planta contra o câncer e deve ser tomada em uma dose de 500 mg três vezes por dia.
Maitake

Maitake é um grande cogumelo que cresce nas montanhas do Japão, que tem sido usado para ajudar o corpo a lidar com o estresse e infecções , melhorando o sistema imunológico. No Japão, o cogumelo tem sido relacionada com o aumento da atividade das células-T assassinas que podem combater o câncer nos seios , reto e bexiga. Considere tomar um suplemento chamado " Maitake -D" com uma dose de 2000 mg três vezes ao dia, antes das refeições.
Ginseng siberiano

ginseng siberiano foi usado para aumentar a energia e melhorar o sistema imunológico durante milhares de anos nas culturas orientais. A erva --- que também é chamado de Panax ginseng --- pode retardar a taxa de crescimento de células de cancro da bexiga , quando tomado em doses de 300 mg por dia . No entanto , não tome esta erva se você tem pressão arterial elevada.
Uvas vermelhas

vermelhas Uvas são usados ​​em remédios de ervas para lutar contra placas arteroscleróticas e vários tipos de câncer. O resveratrol é o composto extraído da casca de uvas vermelhas e vendido como um agente anti - envelhecimento , anti - cancro do suplemento . Embora o suplemento não tem provado ser eficaz , pode ser capaz de afectar o gene p53 de um modo semelhante ao do astrágalo . Você pode tomar os comprimidos de extrato de resveratrol ou beber vinho tinto ou suco de uva roxa por dia.
Alho

Esta erva pungente tem sido usado na culinária e ervas remédios para milhares de anos . A erva é suposto para ajudar a curar feridas , níveis de colesterol e de benefícios de reduzir o tamanho de tumores . Você pode tomar um comprimido com revestimento entérico de alho na dose de 900 mg por dia. Note-se que isso vai ajudar a complementar o tratamento de imunoterapia de câncer de bexiga , mas vai neutralizar os efeitos do bifidus e lactobacilos culturas tomadas para problemas digestivos .
Aviso

Alguns remédios à base de plantas pode causar reações alérgicas ou podem interagir negativamente com medicamentos que você está tomando atualmente . Por exemplo, não tomam suplementos de alho se estiver a tomar um medicamento anticoagulante como a warfarina ( Coumadin) . Em geral , consulte o seu médico oncologista , médico ou médico integrado antes de tomar remédios à base de plantas .