casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos Culturais da Aloe

O uso de pele e seiva da planta aloe vera como um agente medicinal ou de primeiros socorros já dura muitas culturas em todo o mundo por milhares de anos . As suas propriedades medicinais incluem anti-sépticos, analgésica e ácidos anti - inflamatórios, agentes anti - cholestromatic e estimuladores imunes , os quais ainda são utilizados para tratar uma variedade de doenças internas e externas . Aloe vera é nativa da África , mas sua alta adaptabilidade lhe permitiu viajar e prosperar em uma variedade de climas em todo o globo. Use egípcia antiga

O primeiro uso documentado de aloe vera foi tão cedo quanto 1550 aC pelos antigos egípcios . Segundo o site Aloeria , egípcios usavam uma das 12 misturas cozidas de aloe vera solo e outros agentes medicinais para o tratamento de doenças humanas internas e externas. Embora os distúrbios tratados particulares são desconhecidas, muitas culturas que tomaram dos egípcios seguiram seus métodos de ebulição para tratar doenças do estômago e infecções da pele .
Índia

Índia , que muitos acreditar gravou documentos de uso aloe tão cedo quanto 2200 aC , reconheceu o poder de cura que detinha no Egito e começou a usá-lo para a limpeza do estômago, incluindo purificação e tratamento de doenças e inflamações internas e externas. Ao longo dos próximos mil anos, a Índia começou a crescer e exportação de aloe vera e seu uso tornou-se comum e generalizada. De acordo com Aloeria , em 1984, Dr. OP Agarwal registrou evidências de efeito de cura aloe vera em pacientes com distúrbios diabetes, estresse ou ansiedade e doenças cardíacas.
Sociedade ocidental

Como afirmado por Aloeria , cerca de 41 dC, Dioscórides descobriu efeitos curativos aloe vera de sobre dores de barriga , furúnculos e hemorróidas , contusões, amígdalas inflamadas e outras irritações na boca, perda de cabelo , dor nos olhos e feridas sangrando . A planta de cura foi triturado e misturado com outras ajudas medicinais, pulverizados e consumidos ou aplicados a feridas ou irritações por conta própria. Hoje , aloe vera é utilizado nas sociedades ocidentais em uma variedade de pomadas que tratam contusões, uma variedade de queimaduras e outras irritações da pele.
Rússia

No início dos anos de meados de 1900, a Rússia começou a usar o suco de aloe vera fervida para tratar doenças pulmonares e doenças de pele de parasitas. Alguns anos mais tarde , aloe vera foi consumido ou aplicado na pele para evitar queimaduras de radiação e tratar queimaduras existentes. De acordo com Aloeria , pesquisadores russos descobriram que aloe vera pode reduzir o tempo de cicatrização de queimaduras de incêndio e queimaduras em metade .
Estados Unidos

Enquanto aloe vera está presente em cosméticos , irritação da pele , queimaduras solares e outras pomadas em todo os Estados Unidos, em outros usos medicinais para doenças como a dermatite de radiação , colesterol alto e HIV estão sendo exploradas. De acordo com Aloeria , aloé vera contém polipeptídeos estimulantes imunes , que podem , eventualmente, ser utilizados para o tratamento do cancro e uma variedade de vírus , tais como o HIV ou o resfriado comum . Além disso , os agentes anti- cholestromatic na planta provaram ajudar significativamente a diminuir o colesterol em pacientes do estudo .