casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

O tratamento à base de plantas para a bexiga CIS

bexiga CIS , também conhecido como o carcinoma in situ , é uma forma única de cancro que se espalha células cancerosas em todo o revestimento da bexiga . CIS não é fácil de tratar , pois pode ser difícil para um cirurgião para diferenciar entre as zonas normais da bexiga e as áreas infectadas - tumorais . Ervas remédios alternativos podem ajudar a prevenir o crescimento de células cancerosas. Salsa

Salsa é uma erva popular que contém propriedades que combatem o câncer , tais como flavonóides e poliacetilenos . Estes agentes anti - inflamatórios auxiliar no bloqueio do crescimento de vários tipos de células cancerosas . Salsa é especialmente eficaz em ajudar as pessoas com CIS bexiga, como a salsa pode penetrar a parede da bexiga e inibir tumores formadores de câncer . Informe-se com o seu médico ou profissional de saúde quanto à quantidade de salsa que seria benéfica para você.
Extrato de Chá Verde

extrato de chá verde contém poderosos anti- câncer propriedades e pode ser útil quando se trata de câncer de bexiga. Pode inibir as células cancerosas e impedir a propagação das células , mantendo-os fechados, tornando-os mais fáceis de tratar . Isso funciona porque o ingrediente ativo do chá verde, epigalocatequina- 3-galato , interfere com o movimento de células malignas . Para melhores resultados, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, consumir duas a três xícaras de chá verde por dia, ou tomar 100-750 miligramas de extrato de chá verde padronizado uma vez por dia .
Maitake

Maitake , um fungo que os médicos alternativos têm usado por séculos , tem um agente de combate ao câncer que pode aumentar as células do sistema imunológico e reduzir a formação de tumores. Dr. Sensuke Konno e colegas da New York Medical College encontraram extrato maitake -d poderosa para lidar com as células da CEI da bexiga , reduzindo o crescimento e disseminação das células cancerosas de forma significativa em testes de laboratório , de acordo com o artigo de Konno em Alternative Medicine Review (Março de 2007 ) . Tome três cápsulas maitake -d de 240 miligramas por dia ou como recomendado pelo seu médico .