casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas naturais para a doença de Parkinson

Parkinson é uma doença progressiva e degenerativa que atinge o sistema nervoso central. Isso faz com que o movimento descontrolado , incluindo tremores na cabeça e as mãos . Não há cura para a doença de Parkinson, mas algumas ervas podem ajudar a controlar os sintomas. Tipos

Mucuna pruriens - uma erva utilizada na medicina Ayruvedic - espora, ginseng, gingko biloba e solidéu são ervas que são frequentemente utilizados para Parkinson

Efeitos <. br >

pessoas com Parkinson , muitas vezes têm excesso de toxinas no corpo , no entanto , não se sabe se esta é uma das causas da doença de Parkinson ou é causada pela doença . Raiz de bardana , amarelo doca , caiena e espinheiro são todos benéfico para limpar toxinas.
Causas Especialista introspecção

de Parkinson uma avaria nas células que produzem dopamina, de modo a bloquear a destruição de dopamina é uma parte importante do tratamento da doença. Pesquisadores da Faculdade de Ciências Humanas e Ciências da Beijing Union University , em Pequim , na China, descobriram a ervas astrágalo e codonopsis chinês inibiu a destruição de receptores de dopamina em ratos.
Potencial

Muitas ervas funcionam melhor quando usadas sinergicamente (combinado) . Uma erva pode ter uma propriedade que aumenta os benefícios de uma outra erva . Um bom naturopata ou médico holístico pode ajudar você a descobrir quais as ervas funcionam melhor quando usado em conjunto .

Considerações

Suplementos não são ervas , mas CoQ10, Vitaminas C , D e E , ​​ácido R - lipóico e selénio pode também melhorar os sintomas de Parkinson . Os ômega -3 os ácidos graxos encontrados nos peixes e cápsulas de óleo promove a saúde geral do cérebro e pode retardar o aparecimento dos sintomas.