casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Prímula como Cérebro

O óleo de prímula é extraído das sementes da planta prímula e , em seguida, colocado em cápsulas para uso. Enquanto prímula é comumente usado no tratamento de doenças de pele como eczema, prímula também tem benefícios para o cérebro. No entanto, enquanto prímula é composto de ingredientes que são benéficos para a saúde eo desenvolvimento do cérebro , a sua eficácia o tratamento de certos distúrbios cerebrais não foram totalmente comprovados pela FDA. Benefícios

de prímula contém ômega-6 ácidos graxos essenciais e ácido gama-linolênico (GLA) . Omega - 6 ácidos gordos são necessários para a saúde humana , mas não podem ser sintetizados pelo organismo humano . Combinado com ômega- 3 os ácidos gordos , esses ácidos graxos essenciais promover o crescimento do cérebro e desenvolvimento, assim como a atividade normal. Ambos os ácidos graxos essenciais são classificados como ácidos graxos poliinsaturados (PUFAs) , e também ajudam na estimulação da pele e do cabelo do crescimento, manter os ossos saudáveis ​​, regulação do metabolismo e as capacidades reprodutivas.

Gama- linolênico é também um omega ácido gordo essencial -6 e pensa-se ser o ingrediente activo em onagra . Enquanto ABL pode ser obtido directamente através de prímula , óleo de semente de corrente escura e óleo de borragem , ácido linoleico é convertido em ácido gama- linolénico , no corpo , em seguida, subsequentemente transformado em ácido araquidónico . O equilíbrio saudável entre ômega-3 ácidos graxos e ômega-6 ácidos graxos deve ser entre 1:1 a 4:1, com a quantidade de ômega -3 ácidos graxos ácido consumo mais elevado.

Efeitos Colaterais

Algumas pessoas podem ter efeitos colaterais leves de tomar prímula. Os efeitos colaterais incluem distúrbios gastrointestinais , como fezes e dor abdominal , dores de cabeça e náuseas. A erupção cutânea também é possível em pessoas que têm alergia a plantas da família Onagraceae

Há relatos de convulsões que ocorrem em usuários de prímula. ; no entanto , esses usuários geralmente têm uma desordem de apreensão anterior ou também estão tomando anestésicos . Ao tomar prímula, é melhor evitar certos medicamentos, como clorpromazina ( Thorazine ) , tioridazina ( Mellaril ) , trifluoperazine ( Stelazine ) e flufenazina ( Prolixin ) , a fim de reduzir o risco de convulsões. Além disso , as pessoas que estarão recebendo anestésicos para cirurgia deve deixar de tomar de prímula , pelo menos, duas semanas antes .

Distúrbios

O uso de prímula para tratar várias doenças cerebrais não tem provas o suficiente para ser apoiado pelo FDA como um tratamento. Vários estudos laboratoriais têm sido feitos sobre o tratamento da esclerose múltipla com prímula, mas não há evidências limitadas de seus benefícios em humanos . Os estudos sobre o tratamento da esquizofrenia com prímula têm sido mistos , mas os testes com óleo de peixe , que contém ômega-3 ácidos graxos , produziu melhores resultados. Estudos de TDAH Pequenos em seres humanos têm demonstrado uma falta de benefício, mas mais pesquisas ainda são necessárias para solidificar esses achados.