casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Dosagem Informações para L- Arginina para a pressão arterial

A L- aminoácido arginina cria a excreção chamado uréia , que remove amônia do corpo . O corpo normalmente faz o suficiente L- arginina , mas suplementos podem ajudar essas deficiências sofrendo devido à má nutrição ou certas condições médicas. L- Arginina e Pressão Arterial Elevada

investigação científica tem não provado conclusivamente os efeitos da L- arginina sobre a pressão arterial elevada. Mas , em teoria, o suplemento deve reduzir os níveis de pressão arterial , porque a arginina converte em ácido nítrico, que relaxa os vasos sanguíneos .

Fontes de L- Arginina

Alimentos fontes de arginina incluem nozes , passas , arroz integral, sementes de girassol, e chocolate.

L- arginina também está disponível em forma de suplemento.

Dosagem

uma dose típica requer de 2 a 3 miligramas tomados três vezes por dia . Os estudos incluíram dosagens de até 16 miligramas por dia estendidos ao longo de um período de seis meses .

Efeitos Colaterais

Efeitos colaterais comuns incluem náuseas, cólicas e aumento do sangue açúcar . Produtos químicos de sangue e eletrólitos pode ser alterada por tomar L- arginina.
Aviso

Pacientes com fígado, rim, ou condições de sangramento deve-se evitar o uso desse suplemento , exceto sob estrita supervisão de um médico .