casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são os perigos da erva-mate para o cancro

? Erva-mate é uma bebida mista contendo as folhas torradas de erva, Ilex paraguariensis e água. A erva-mate é originário da América do Sul e tornou-se cada vez mais popular nos Estados Unidos . Uma grande quantidade de informação tornou-se disponível sobre os benefícios e os riscos que cercam a erva-mate . Embora os benefícios da erva-mate estão sendo debatidos, os perigos da erva-mate para o câncer são apoiados por numerosos estudos. Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HPAs) e Câncer
Carcinogen no Sangue

Estudos recentes descobriram que o companheiro de bebida de erva contém hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (HAP) . PAHs são classificadas como cancerígenas , ou agentes causadores de câncer . Enquanto muitos alimentos contêm vestígios de PAHs , vestígios de PAHs não são considerados um risco para a saúde . Erva-mate , no entanto, continha o suficiente PAHs para ser comparado com fumar um maço de cigarros por dia.
Estimulante Effect e Câncer
Estimulante Coração Atividade

A erva-mate é um estimulante contendo cafeína . Quando ingerido em excesso , a cafeína pode causar nervosismo e ansiedade . Além disso, altos níveis de cafeína pode aumentar a frequência cardíaca e pressão arterial. Um estudo recente da Universidade de San Francisco tem ligado a mortalidade por câncer com a hipertensão (pressão arterial elevada).
Doença hepática e fita da consciência do cancro
cancro

Estudos demonstraram que a ingestão de grandes quantidades de erva-mate tem efeitos adversos sobre o fígado . O fígado é extremamente importante na desintoxicação de resíduos em medicamentos, incluindo medicamentos para o cancro . Além disso, estudos clínicos recentes descobriram uma ligação direta entre a doença hepática e formação de câncer.