casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Plantas Medicinais na Grécia para a gravidez

Muitos praticantes homeopáticos tout o valor das plantas naturais para a sua cura e propriedades restauradoras em todas as áreas da saúde. Desde os tempos antigos , os gregos têm vindo a utilizar plantas e ervas medicinais para tratar e prevenir uma variedade de sintomas de saúde. Saúde da mulher foi considerada de grande importância na Grécia, e as plantas medicinais têm sido usadas para tudo, desde a prevenção da gravidez para a melhoria da lactação e regulação dos ciclos menstruais. Dittany
A ilha de Creta quente oferece as condições perfeitas para dittany .

Dittany , também conhecido como dictammus , cresce selvagem na ilha grega de Creta. Muitas vezes tomado como um extrato de chá , é pensado para ser um afrodisíaco por alguns. Aristóteles observou em seu " Ginecologia e Obstetrícia " textos que usar dictammus esmagado as folhas em água morna pode ajudar a facilitar o parto em mulheres grávidas. O uso de dittany como um remédio herbal como objetivo estimular o início do trabalho e ajudar a aliviar as dores de parto tinha um histórico de eficácia para as mulheres no parto.
Red Raspberry Folhas

folhas de framboesa vermelha , também conhecida como Rubus idaeus , têm sido usados ​​por ambos os dias antigos e modernos gregos , bem como herbologists e entusiastas de ervas de todo o mundo . Folhas de framboesa vermelha são tipicamente fabricado como um chá quente ou uma infusão . O chá é tomado para melhorar as chances de engravidar uma mulher, e é usado para ajudar a manter uma gravidez já existente . A planta medicinal é pensado para ajudar a tonificar o útero , melhorar as contrações durante o parto e diminuir a constipação. Hoje, Rubus idaeus pode ser consumida como um chá ou tomadas sob a forma de pó em uma cápsula .
Blue Cohosh
A tintura é geralmente administrado em forma de gota .

Blue Cohosh foi usado na Grécia desde os tempos antigos , e considera-se uma erva potente com efeitos estimulantes sobre o útero . Pensado para ser um contraceptivo eficaz, bem como um tratamento eficaz para doenças como cólicas menstruais e endometriose, cohosh azul também pode ser usado nas últimas semanas de gravidez para ajudar a estimular o trabalho de parto. A tintura feita de azul cohosh é pensado para ajudar a tonificar o útero e pode resultar em acalmar as dores do parto e começar o trabalho que não conseguiu progredir . Ambos cohosh azul e preto podem ser combinados para ajudar a parar o sangramento e fechar o colo do útero após o parto . A tintura, que é um derivado à base de álcool de uma erva fresca , é usada porque os ingredientes ativos do cohosh não é solúvel em água.