casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Plantas africanas que causam infertilidade

ervas africanas têm sido usados ​​para curar doenças físicas e condições para séculos. Eles também são um dos primeiros contraceptivos . Embora os médicos não recomendam remédios naturais para o uso de anticoncepcionais no mundo moderno , estas ervas foram utilizadas por populações nativas para evitar a gravidez e podia ser tomado como infusões ou usado na culinária . Pennyroyal (Mentha Pulegium )

Pennyroyal é uma planta que cresce em climas quentes ao redor do mundo . Nativa da região do Mediterrâneo , tem flores roxas e um cheiro característico . Apesar de ser uma erva daninha em muitos países , é raro na Grã-Bretanha e, portanto, está protegido. Uma colher de chá de infusão Pennyroyal pode ser tomado com um copo de água três vezes ao dia . No entanto , esta erva não deve ser feita durante mais de seis dias consecutivos . De acordo com o Orgone Biofísico Research Lab , você nunca deve usar óleo de Pennyroyal extraído como este é tóxico e pode causar a morte.
Selvagem de algodão ( Gossypium herbaceum )

algodão tem foi usado como um contraceptivo natural desde a década de 1970 . Embora a ligação entre a erva e infertilidade masculina não foi reconhecido antes deste tempo , os cientistas descobriram uma ligação entre o uso de óleo de caroço de algodão na culinária e diminuição da fertilidade masculina na China. A erva reduz a contagem de esperma do macho ou provoca seu esperma para se tornar imóvel, às vezes por semanas após a última dose da erva é tomada.
Bitter Melon ( Momordica charantia )

Uma planta tropical, melão amargo pode ser encontrada crescendo em toda a África , Ásia, América do Sul e Caribe . Nessas áreas , os nativos usaram o suco da fruta da planta para tratar uma variedade de doenças e condições de saúde, incluindo diabetes e colesterol alto. A planta pode também ser usado como uma medida abortada para contracepção . Uma folha do melão amargo também pode ser infundido em água para fazer um chá .
Artemísia (Artemisia vulgaris)

Artemísia é considerada uma erva daninha na América do Norte , mas ele também pode ser encontrada crescendo na Europa e na África. Ele pode ser utilizado como um contraceptivo e suplemento de anti -espasmódico . Toda a planta é quebrado em pedaços e seca antes de ser infundido em água . No entanto, é importante não ingerir muito desta planta , pois pode causar problemas renais. O Orgone Biofísico Research Lab recomenda infundindo uma colher de chá de artemísia seca em um copo de água e tomar três xícaras por dia para não mais de seis dias.