casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Os usos medicinais das ervas & Especiarias

Você provavelmente concordaria que especiarias fazer o nosso melhor sabor dos alimentos , mas os temperos que você usa em sua alimentação também pode ajudá-lo a tornar-se mais saudável! Muitas das ervas que usamos para temporada nossa comida também têm valor medicinal. Se você conhece um pouco sobre alguns dos temperos em sua cozinha, suas escolhas podem beneficiar a sua saúde . Cúrcuma
cúrcuma é útil como um antioxidante e anti- inflamatório.

Cúrcuma sabores curry e suprimentos para colorir na mostarda , queijo e manteiga. A Universidade de Maryland Medical Center ( UMMC ) relata este tempero quente, apimentado e ligeiramente amargo tem sido usada há 4.000 anos para tratar uma variedade de condições. A curcumina na cúrcuma tem propriedades anti- inflamatórias e antioxidantes . Estudos médicos têm mostrado que a cúrcuma pode reduzir gases e inchaço , aliviar a colite ulcerosa, reduzir a inflamação e parar de agregação plaquetária .

Cúrcuma pode causar problemas digestivos , úlceras, e os efeitos hipoglicemiantes , por isso as pessoas são aconselhados a não tomar grandes doses . Os indivíduos a tomar anticoagulantes , medicamentos para a diabetes e medicamentos de ácido do estômago , deve consultar um médico experiente para evitar interações medicamentosas.
Oregano
Oregano pode prevenir o desenvolvimento de doenças de origem alimentar .

Oregano é uma especiaria muito aromático usado em muitos alimentos mexicanos e italianos. Orégano tem propriedades antibacterianas e antioxidantes. Orégãos petróleo foi mostrado para inibir o crescimento de certas bactérias e podem ajudar a combater as doenças de origem alimentar . De acordo com A 2 Z Saúde , orégano pode ser um dos maiores alimentos antioxidantes .

Médicos estudos com camundongos mostraram que o óleo de orégano é eficaz contra infecções por Candida e Staphylococcus , e um estudo em humanos relataram que suplementos de óleo de orégano são eficaz contra o parasita Blastocystis hominis .
Alho
alho pode reduzir o colesterol e prevenir coágulos sanguíneos nas veias e artérias.

alho tem sido utilizado tanto para cozinhar e cura desde os tempos antigos . A Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP ) relata que o alho tem efeitos leves baixar o colesterol , pode reduzir a agregação plaquetária e reduz o risco de estômago e câncer de cólon , sem efeitos colaterais negativos . Estudos sobre a capacidade do alho para reduzir a pressão arterial em indivíduos hipertensos têm mostrado resultados mistos.

Comer alho cru é geralmente considerado seguro e não parece interagir com medicamentos , embora os indivíduos que enfrentam a cirurgia pode ser aconselhados a evitar altas doses de alho porque pode prolongar o tempo de coagulação . Comer alho com o estômago vazio , porém, pode causar desconforto gástrico. O uso tópico de alho pode causar queimaduras e bolhas.
Thyme
Tomilho pode ajudá-lo a manter um clima positivo e função cognitiva à medida que envelhecem . aroma e sabor distinto

Tomilho pode melhorar o sabor do feijão, caçarolas e pratos de ovos . Ele é rico em vitamina K e ferro, e tem propriedades antioxidantes. Timol é um componente do óleo volátil de tomilho, e pesquisa médica afirma os benefícios de saúde deste componente. Timol estudos em ratos evidenciaram um aumento em gorduras saudáveis ​​dentro das células e melhora nos níveis de DHA .

Tomilho tem propriedades antimicrobianas eficazes contra estafilococos e várias outras bactérias tóxicas .

Thyme beneficia o cérebro. Um estudo com ratos relatados no " British Journal of Nutrition " mostrou que a suplementação com tomilho aumenta Omega -3 os ácidos graxos no cérebro e aumenta antioxidantes. Isto pode melhorar a função cognitiva à medida que envelhecemos , e manter um estado de espírito positivo.