casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Toxicidade de óleo de hortelã

Desde os tempos antigos , as pessoas têm extraído de óleos de plantas de hortelã-pimenta e hortelã para tratar doenças comuns, como indigestão , dores de cabeça e ansiedade. No entanto , os ingredientes em ambos os óleos são tóxicos , e , se utilizado incorrectamente , estes óleos podem causar sérios problemas de saúde . Peppermint Oil

Para algumas pessoas , o óleo de hortelã-pimenta pode causar erupções e urticária quando aplicado diretamente sobre a pele . Ela também pode provocar reações alérgicas e crises de asma . De acordo com a American Cancer Society, um estudo publicado na revista " Toxicology Letters " descobriu que grandes doses de mentona , um composto orgânico em óleo de hortelã-pimenta , causou convulsões e danos cerebrais em animais de laboratório .
Spearmint petróleo

Embora um pouco de óleo de hortelã pode irritar a pele e os olhos , é muito mais tóxico se inalado ou ingerido. Vapores de Covance , o principal ingrediente no óleo de hortelã, membranas mucosas e danos ao sistema respiratório superior . Em caso de ingestão , óleo de hortelã pode ferir o coração, rins e fígado.
Menthol

mentol é uma substância tóxica e o principal ingrediente no óleo de hortelã-pimenta. Óleo de hortelã também contém mentol , mas em concentrações muito baixas. Uma colher de chá de azeite com um elevado nível de mentol pode ser letal para um adulto saudável . Mentol reduz a pressão arterial , causa convulsões e espasmos , e pode induzir abortos.