casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Plantas Medicinais raras e ameaçadas

A sociedade tem usado plantas para qualidades medicinais existentes desde a pré-história . Algumas destas espécies , no entanto, estão em perigo de extinção devido às atividades humanas . Picrorhiza kurroa

Picrorhiza kurroa é uma planta nativa ameaçadas de extinção para as montanhas do Himalaia . Ela cresce em regiões de clima temperado e alpino entre 8.000 a 11.500 pés . A planta é uma planta perene rasteira com flores que atingem alturas médias de 6,8 polegadas. Esta planta foi citado por um estudo da Universidade de Nova Delhi como uma planta medicinal usada por moradores do Himalaia. Evidências sugerem Picrorhiza kurroa tem propriedades antibacterianas e atua como um heterophyllum anti -inflamatório.
Arisaema heterophyllum

Arisaema é uma erva perene que cresce em várzeas úmidas em todo o Leste da Ásia incluindo as montanhas do Himalaia , Japão e Coréia. Esta planta é comumente encontrada em locais desmatados com muita luz solar. Pesquisadores da Universidade de New Dehli documentado colheita e comercialização desta planta ameaçada pelos moradores do Himalaia por suas propriedades medicinais . Os moradores acreditam que a erva age como um anticonvulsivo e analgésico .
Nardostachys jatamansi

Nardostachys jatamansi prospera no frio, rochosas montanhas do Himalaia entre 9.800 e 14.000 pés de altitude . A planta tem folhas em 7,8 de comprimento e 0,75 de largura em que cercar um único pedúnculo . As flores variam em cor de rosa para perto de branco. Extractos deste botânico foram demonstrados por pesquisadores da Universidade Wonkwang para proteger contra induzida por ceruleína pancreatite aguda.