casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

As substituições de Mandrake Root

raiz Mandrake é usado para limpar o intestino e fígado , bem como ajudar com constipação. Mandrake também é usado como laxante e deve ser tomado em pequenas quantidades , devido à força de sua potência. Substituições naturais para a raiz de mandrágora incluem o óleo de hortelã-pimenta , camomila, raiz de valeriana e alecrim. Peppermint Oil

óleo de hortelã-pimenta tem sido utilizado como parte de um tratamento para a síndrome do intestino irritável e liquidar o estômago. Óleo de hortelã-pimenta pode ser ingerida em cápsulas e forma líquida. Devido à sua potência , que deve ser tomado em doses pequenas . Óleo de hortelã-pimenta é conhecido por ser seguro para os adultos em pequenas doses.
Valerian Root

Valerian raiz pode ser usado como um substituto para a raiz de mandrágora também. A raiz de valeriana tem uma variedade de utilizações, e podem ser usadas para tratar os mesmos sintomas que trata mandrágora . A raiz pode ser feita na forma de óleo , em um chá ou em cápsulas . Não deve ser tomado todos os dias , como a sua potência é conhecido por ser forte.
Camomila

camomila tem propriedades anti- inflamatórias e é utilizado para tratar estômago afecções relacionadas com a função intestinal . Ele também tem propriedades antibacterianas e matar as bactérias no sistema digestivo causando sintomas de intestino irritável . A camomila é normalmente ingerida em forma de chá , mas também pode ser colocado sobre a pele , na forma de um creme . Tinturas também pode ser feita a partir de camomila ou pode ser feita em forma de comprimido . Apesar de camomila tem muito poucos efeitos colaterais , náusea extrema pode ocorrer quando se toma uma dose que é maior do que o recomendado .
Rosemary

Rosemary tem propriedades curativas semelhante à raiz de mandrágora e permite que a função do fígado saudável. Ele também trata doenças intestinais. Os compostos encontrados na rosmaninho são considerados anti-sépticos e antifúngica . Quando a erva é consumida em grandes quantidades, pode ser perigoso para mulheres grávidas. As mulheres grávidas que tomam esta erva deve ser monitorada através de um atendimento médico.