casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ayurveda |

Mucuna pruriens Efeitos Colaterais

M.pruriens é um suplemento botânico utilizado na medicina indiana Ayurveda para tratar uma série de condições médicas , incluindo a doença de Parkinson. Aqueles que comercializar e vender mucuna pruriens produtos também afirmam que ele tem propriedades adicionais que afetam a libido sexual , fertilidade e crescimento humano. O que é Mucuna pruriens ?

M.pruriens , também chamados de " cowitch " e " Cowhage ", é um gênero da mucuna , uma leguminosa originalmente cultivado na China e algumas partes da Índia como uma hortaliça . Ele também foi cultivado em partes do Himalaia e em Mauritus , onde as vagens e grãos maduros foram cozido e consumido. Mucuna pruriens ainda é cultivada na Índia como um "alimento fome ", e na Guatemala e no México , às vezes é usado como um substituto para o café . Mucuna pruriens é resistente à seca e pode ser cultivada em solos pobres. Ele contém o levdopa tóxico composto (L- dopa ) , bem como alucinógenos e anti- nutricionais , o que torna impermeável a insetos.
Efeitos tóxicos nas pessoas

Mucuna pRURIENS grãos contêm uma alta concentração de L - dopa , e , de facto , a da soja é usada como uma fonte a partir da qual deriva a L-dopa para o tratamento de pacientes com doença de Parkinson . No entanto, também pode causar desconforto intestinal e um confuso estado de espírito em seres humanos quando consumidos em grandes quantidades . Em 1977, a psicose em massa eclodiu em Moçambique quando a água usada para cozinhar o feijão foi reutilizado e consumida. Disease
de Parkinson

Em 2004 , pesquisadores da Hospital Nacional de Neurologia e Neurocirurgia de Londres realizou um estudo sobre o efeito da L- dopa em M.pruriens teve em pacientes com doença de Parkinson. Oito pacientes participaram de um ensaio clínico controlado e duplo-cego cruzado e foram fornecidos a L- dopa da preparação mucuna e padrão L-dopa/carbidopa ( LD /CD) . Os investigadores concluíram que a L - dopa, a partir dos M.pruriens agiu mais rapidamente e diminuiu a discinesia ( a presença de movimentos involuntários ) por um longo período de tempo , levando-os a acreditar que tinha certas vantagens no tratamento de longo prazo da doença de Parkinson .

Afrodisíaco

Aqueles que vendem M.pruriens como um suplemento dietético alegam que ela aumenta o desempenho sexual e aumenta a libido , embora não há nenhuma pesquisa para apoiar estas alegações . Além disso, mucuna pruriens supostamente permite que os homens para sustentar a atividade sexual por longos períodos de tempo , retardando a ejaculação precoce. Isto porque mucuna pruriens tem qualidades depressores centrais que resultam em diminuição da sensibilidade da área genital. Alegações infundadas foram feitas que M.pruriens aumenta os níveis de testosterona , levando a maior contagem de espermatozóides e aumento do tamanho dos testículos .
Restantes alegações de saúde

Mucuna pruriens reivindicações para estimular os hormônios do crescimento que resultam em aumento do crescimento muscular. Ele supostamente também ajuda o corpo a queimar gordura.