casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Tratamento alternativo para ADD

distúrbio de atenção e hiperatividade deficiente é uma condição que afeta milhões de crianças em os EUA , e pode continuar até a idade adulta , de acordo com a Clínica Mayo. Embora esta condição era anteriormente chamado de transtorno de déficit de atenção, ou DDA , como pesquisadores aprenderam mais sobre a doença, eles mudaram o nome para TDAH. Pessoas com TDAH podem se distrair com facilidade, perder itens com freqüência e parecem não estar ouvindo. Os pesquisadores ainda estão estudando as causas desta condição ; no entanto , pode ser causada pelo tabagismo , exposição a toxinas ambientais ou uma alteração na anatomia do cérebro , de acordo com a Clínica Mayo . Dietas especiais

Eliminando alimentos que aumentam a hiperatividade pode aliviar os sintomas de desordem de atenção deficiente , de acordo com a Clínica Mayo. Diminuir alimentos alergênicos comuns, tais como trigo, ovos e produtos lácteos . Além disso, cortar alimentos ricos em açúcar e cafeína. Reduzir o consumo de alimentos processados, corante artificial e conservantes podem diminuir os sintomas , de acordo com a Clínica Mayo.
Formação Neurofeedback

formação Neurofeedback , que também é conhecido como eletroencefalograma biofeedback, é um tratamento que requer que o paciente se concentrar em uma tarefa ao mesmo tempo uma máquina monitora os padrões cerebrais . Durante a sessão de treinamento , o paciente observa padrões de ondas cerebrais , e é treinado para manter padrões na parte frontal do cérebro mais ativo, explica a Clínica Mayo.

Herbal Suplementos

Embora mais pesquisa é necessária sobre os suplementos à base de plantas , consumindo ginseng , ginkgo e ômega- 3 óleos essenciais podem reduzir a atenção deficiências sintomas , de acordo com a Clínica Mayo. Converse com seu médico antes de tomar suplementos , pois eles podem interagir com medicamentos de prescrição.
Terapia Opções

Pessoas com TDAH podem apresentar resultados com o treinamento de terapia comportamental , o que é facilitado pela um psicólogo . O psicólogo ajuda o paciente a reconhecer quando os sintomas começam a ocorrer para que ela possa treinar o cérebro para reorientar e criar o resultado desejado . Depois de um tempo , o paciente poderá ter as ferramentas necessárias para modificar o comportamento .