casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Informações Nutricionais Butterfinger

As barras de chocolate Butterfinger combinam amendoim e chocolate em um tratamento cremoso e crocante. Disponível em cinco tamanhos, variando de mini a gigante, uma dose única de cerca de 60 g é rica em calorias, gordura e carboidratos. No entanto, barras de chocolate Butterfinger fornecem algumas proteínas, cálcio e ferro.

Dica

Butterfinger tem 467 calorias e 6,67 g de proteína por 100 gramas de acordo com os fatos de nutrição fornecidos pelo USDA Alimentos Banco de dados de composição.

Açúcares

barras de chocolate Butterfinger contêm açúcar de vários ingredientes. Butterfingers contêm uma alta porcentagem de xarope de milho, uma mistura de açúcares simples, frutose e glicose. Outros açúcares em barras de chocolate Butterfinger incluem sacarose, também conhecido como açúcar de mesa. A sacarose é um dissacarídeo ou dois-açúcares moleculares compostos de partes iguais de frutose e glicose, que é semelhante ao xarope de milho. Butterfingers também contêm melaço, um xarope viscoso espesso com um sabor agridoce. Derivado do subproduto concentrado do processo de açúcar refinado, o melaço contém alguns nutrientes, incluindo cálcio, ferro, cobre, manganês, potássio e magnésio. No entanto, a pequena quantidade incluída em barras de chocolate Butterfinger não contribui muito em termos desses nutrientes.

Amendoim

barras de chocolate Butterfinger contêm amendoim torrado, que fornecem proteínas. Uma barra de tamanho original Butterfinger, cerca de 60 g, contém cerca de 4 g de proteína, equivalente a cerca de 2/3 oz. de amendoim. Eles também contribuem com a maior parte do teor de gordura total de Butterfingers fornecendo 9 dos 11 g de gordura total por barra.

Fat Fat

As barras de chocolate contêm 12 g de gordura por barra de tamanho original. Além do amendoim que fornece gordura, as barras de chocolate Butterfinger também contêm óleo de palmiste hidrogenado e óleo de soja, embora a quantidade de óleo de soja adicionada não contribua significativamente para o teor total de gordura. Como o óleo de palmiste é hidrogenado, as barras de chocolate Butterfinger não contêm gorduras trans, o tipo de gordura que eleva os níveis de colesterol LDL ou "ruim" e diminui o HDL ou os níveis "bons" de colesterol. Ainda assim, a ingestão diária total recomendada de gordura em uma dieta típica de adultos com 2.000 calorias por dia é de cerca de 65 g. Original tamanho Butterfinger candy barras fornecem cerca de 17 por cento desse total.

Minerais e Fibra

Butterfinger barras de chocolate contêm ingredientes como leite desnatado, soro de leite, melaço e amendoim que fornecem minerais e uma quantidade muito pequena de fibra , cerca de 1 g por barra de tamanho original de 60 g. O melaço e o leite desnatado fornecem algum cálcio, de modo que cada barra contém cerca de 2% de sua necessidade diária de cálcio. O amendoim e o melaço contribuem com algum ferro, fornecendo cerca de 2% de sua necessidade diária de ferro por barra. Um bar inteiro, no entanto, também fornece cerca de 270 calorias. Comer amendoim puro ou beber um copo de leite forneceria mais nutrientes para menos calorias.

Preservativos

As barras de chocolate contêm várias conservantes. Embora açúcares como o xarope de milho geralmente atuem como conservantes, os Butterfingers também contêm sal, TBHQ e ácido cítrico. Uma barra fornece 130 mg de sódio. O sal inibe o crescimento de bactérias, leveduras e mofo. No entanto, as Diretrizes Dietéticas de 2010 para os americanos, assim como o Institute of Medicine, recomendam limitar a ingestão de sódio para cerca de 1.500 a 2.300 mg por dia. Uma barra Butterfinger contém apenas menos de 10% desse valor. TBHQ significa butilhidroquinona terciária, um antioxidante amplamente usado para preservar alimentos, evitando que os óleos fiquem rançosos. O ácido cítrico preserva os alimentos aumentando a acidez do alimento a níveis que inibem a atividade enzimática bacteriana necessária.