casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

As refeições de fraude são boas no fisiculturismo?

Os fisiculturistas, como atletas e amantes da boa forma física, devem adotar uma dieta rigorosa para manter e alcançar os resultados físicos desejados. Planos de refeição de musculação são tão diversos como os indivíduos que os seguem, mas, em geral, uma dieta de musculação é muito mais rigorosa do que uma dieta de treino regular. Por esse motivo, alguns fisiculturistas optam por incorporar dias de trapaça ou fazer batota nas refeições para ajudá-los a manter a dieta a longo prazo.

Ao contrário de um exercício normal de 30 minutos, o fisiculturismo coloca uma quantidade excessiva de tensão em seu corpo, aumentando sua necessidade de nutrientes extras. Os nutrientes adicionais garantem a reparação e construção muscular adequadas, a circulação saudável, a redução de gordura e a prevenção da malnutrição. No entanto, alguns fisiculturistas seguem uma dieta extremamente limitada que consiste principalmente de proteína - 1 grama por cada 1 quilo de peso corporal - carboidratos e muito pouca laticínios, frutas ou legumes. Esta dieta evita o inchaço das fibras contidas nas frutas e legumes e garante a reparação muscular e tecidular e a construção a partir da proteína extra. Antes de alterar sua dieta, consulte um nutricionista ou nutricionista para avaliar sua saúde e elaborar um plano de refeições personalizado que garanta que você consuma o máximo de nutrientes possível enquanto cultiva.

Batota

Planos de dieta mais convencionais consistem em uma fraude dia ou enganar refeições. Um dia de trapaça permite que você coma o que quiser em um dia pré-programado. Neste dia, você pode "enganar" sua dieta comendo alimentos que sua dieta restringe completamente ou em parte. O fisiculturista tem permissão para sair em um dia de trapaça e comer o quanto ele quiser do que ele quiser - contagens de calorias, pesagem de alimentos e tamanhos de porção não se aplicam. Em contraste, uma refeição de trapaça é um alarde durante uma rotina de dieta diária. Esta é geralmente uma pequena refeição composta por alimentos restritos na dieta. Embora você ainda está fazendo dieta para a maior parte do dia, ainda é considerado um dia de fraude.

Benefícios

O principal benefício de ter um dia de fraude ou uma refeição de fraude enquanto o fisiculturismo é relaxamento mental. A força motriz por trás disso é a noção de que dietas restritivas e restritivas fazem com que o dietista coma quando tem um momento fraco ou fica completamente farto da dieta devido à sua rotina estrita. Na verdade, especialistas da Clínica Mayo afirmam que você tem muito mais chances de manter uma dieta quando se permite uma margem de manobra. Além disso, você pode achar que está mais fatigado do que o habitual durante as primeiras semanas da dieta, porque seu corpo está reservando energia devido a uma baixa ingestão de nutrientes. O site Bodybuilding recomenda dias de fraude para ajudar a repor a sua energia e aumentar o seu metabolismo.

Considerações

Antes de agendar um dia de fraude ou uma refeição de fraude, pense em como isso irá afetá-lo psicologicamente. Algumas pessoas dizem que uma refeição de trapaça os ajuda a se concentrar em sua dieta de musculação, mas outros acham que isso os faz se sentir culpados por terem "quebrado" a rotina de dieta. Sentimentos negativos em torno das refeições enganosas fazem com que alguns fisiculturistas se transformem em compulsão alimentar. Antes de cortar qualquer um dos cinco grupos de alimentos recomendados ou diminuir ou aumentar sua ingestão, consulte seu médico. Se você tem uma doença como diabetes tipo 2, doença cardíaca ou hipertensão, converse com seu médico para saber se a dieta do fisiculturismo ou as refeições para trapaça são adequadas para você.