casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

A melhor dieta de perda de gordura de musculação

Fisiculturistas normalmente passam por duas fases em seus regimes de treinamento e dieta. A fase um é uma fase de volume durante a qual eles comem excesso de calorias, a fim de abastecer seus músculos para os intensos exercícios de fortalecimento muscular que realizam. A fase dois é uma fase de corte de gordura durante a qual eles comem e treinam para preservar o músculo que construíram, mas queimam o excesso de gordura que acumularam durante o período de amontoamento.

Calcular Calorias

perder gordura em uma dieta de fisiculturismo você primeiro precisa calcular quantas calorias você está comendo todos os dias. Conte todos os alimentos que você come diariamente, incluindo bebidas como leite, suco de frutas e bebidas energéticas para determinar quantas calorias você consome. É importante que esse número seja preciso. Se você tem seguido uma dieta de musculação até esse ponto, sua ingestão de calorias pode estar entre 3.000 e 5.000 calorias por dia, então tome todas as precauções para ter certeza de que seus cálculos estão corretos. Você pode usar uma variedade de sites on-line de cálculo de calorias para descobrir como as calorias podem conter certos alimentos.

Reduzir Calorias

Para perder gordura corporal você precisa reduzir as calorias. Calorias alimentam o corpo e o excesso de calorias é transformado em gordura. Ao reduzir sua ingestão de calorias, seu corpo é forçado a usar gordura corporal ou tecido muscular como combustível para o corpo. John Stamatopoulos, instrutor de bodybuilding e colaborador do bodybuilding.com, sugere o corte gradual de calorias. O raciocínio por trás dessa abordagem é que, se você reduzir drasticamente as calorias, a queima de gordura do seu corpo estabilizará após várias semanas e manterá a gordura como reserva. Stamatopoulos recomenda reduzir sua ingestão calórica diária em 300 a cada 10 dias. Portanto, se a ingestão diária de calorias for 4.000 calorias, você reduzirá suas calorias para 3.700; 3,400; 3,100; 2,800; 2,500; 2,200; 1,900; 1,600; 1.300 e, finalmente, 1.000 ao longo de 100 dias. Se a sua ingestão de calorias é de apenas 3.000 por dia, esta rotina de corte de gordura pode ser feita ao longo de um período de 60 dias. A fim de preservar a massa muscular, é importante realizar exercícios de fortalecimento muscular durante este período. Isso garantirá que o tecido muscular seja preservado e apenas a gordura corporal seja queimada.

Seis refeições por dia

Continue a comer seis refeições por dia. Dietas de musculação consistem em comer seis refeições por dia para que o metabolismo continue funcionando de forma ideal durante todo o dia. Embora as porções sejam menores do que durante uma fase de volume, você deve comer seis refeições por dia. A relação entre carboidratos, proteína e gordura deve estar entre 50 e 60% de carboidratos, 20 e 30% de proteína e 10% e 20% de gordura. Se você está comendo 2.500 calorias por dia, divida a ingestão de calorias em seis porções para que você coma aproximadamente 420 calorias por refeição.

Cardio

Complementar sua dieta com uma rotina de exercícios cardiovasculares é uma parte fundamental para programa de perda de gordura do fisiculturista. Realize entre 20 e 60 minutos de cardio de estado estacionário em uma esteira, aparelho elíptico ou na máquina de remo. Realizar cardio de estado estacionário terá como alvo excesso de gordura corporal e fará com que você perca mais gordura em um curto período de tempo.