casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Porcentagem de americanos que fazem dieta todo ano

Dieta é um passatempo nacional. Embora o número de americanos com dieta varia, dependendo da fonte, o Boston Medical Center indica que cerca de 45 milhões de americanos fazem dieta a cada ano e gastam US $ 33 bilhões em produtos para perda de peso em busca de um corpo mais apto e apto.

Dieta pode levar à perda de peso, o que proporciona vários benefícios para a saúde. Reduz o risco de doenças como diabetes tipo 2, hipertensão, doenças cardíacas, derrame e osteoartrite. Você pode obter esses benefícios perdendo apenas 5% a 7% do seu peso corporal, de acordo com a Rede de Informações sobre Controle de Peso.

Desafios

Um estudo publicado na revista “Psychosomatic Medicine” revelou que a dieta pode Não ser a resposta para estar acima do peso ou obeso. Dieters geralmente recuperam o peso que perdem, e a dieta causa vários efeitos psicológicos, como estresse, ansiedade, baixa auto-estima, depressão e irritabilidade. Cortes calóricos

O corte de calorias é uma forma comum de fazer dieta, mas não é o único método; em alguns casos, pode ser perigoso. Algumas dietas requerem restrição significativa de calorias ou eliminação de grupos alimentares inteiros, como dietas sem carboidratos. Seguindo esses métodos vai levar a deficiências nutricionais e efeitos colaterais, como desidratação ou fadiga.

Dieta Saudável Métodos

Durante uma dieta saudável - incluindo um para perda de peso - você pode desfrutar de todos os grupos alimentares. Substituir alimentos saudáveis ​​por escolhas não saudáveis ​​é outro método. Por exemplo, você pode substituir grãos integrais por grãos refinados ou substituir as gorduras saturadas e trans por gorduras saudáveis. Controlar os tamanhos das porções e comer mais devagar também pode ajudá-lo a perder peso, de acordo com a American Dietetic Association. Antes de começar uma dieta, o National Institutes of Health recomenda tomar algumas precauções. Considere se a dieta é medicamente ou nutricionalmente segura. Atente para sinais de alerta, como uma ênfase excessiva em um grupo de alimentos, restrição de escolhas alimentares e falta de ênfase no consumo calórico. Consulte o seu médico antes de iniciar uma dieta.