casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Dicas para a perda de peso mais baixa em carboidratos

Quando você inicia uma dieta com pouco carboidrato - ou qualquer dieta, é natural querer os resultados mais rápidos possíveis. E enquanto ir low-carb é uma ótima maneira de conseguir a perda de peso segura e relativamente rápida, simples percalços de dieta, como depender de comida "dieta" ou sublinhando demais, pode sabotar seus resultados. Se você está preso, tente estas dicas para voltar à pista com a sua jornada de perda de peso.

Track Your Food (e Carb) Intake -

Para perder peso, levar a sério sobre como escrevê-lo - sua ingestão de alimentos, isto é. Manter um diário alimentar provou benefícios para a perda de peso. Um estudo, publicado no Journal of Medical Internet Research em 2013, descobriu que um diário de alimentos baseado na Web ou aplicativo de smartphone ajudava os participantes a perder peso.

Registrar sua ingestão de alimentos é especialmente importante se você seguir um dieta de carboidratos. Uma vez que dietas mais restritivas podem reduzir sua ingestão de carboidratos para 20 gramas por dia ou menos, até mesmo um único lanche extra ou uma porção excessivamente grande pode fazer com que você ultrapasse seu limite e sabote seus esforços de perda de peso. Diários eletrônicos de alimentos facilitam não apenas acompanhar o que você come, mas ver sua ingestão de carboidratos no dia a dia, para que você possa ter certeza de que está aderindo à sua dieta.

Evitar a "perda de peso" embalada Comidas de baixo consumo de carboidratos exigem um planejamento cuidadoso da dieta, por isso é tentador chegar para refeições embaladas e bares projetados para dietas de baixo carboidrato. E, embora esses alimentos funcionem bem como refeições de "emergência", se você não tiver tempo para cozinhar, é melhor aproveitar a maior parte de suas calorias, carboidratos, proteínas e gorduras dos alimentos saudáveis e reais.

Pré A tarifa embalada é muitas vezes menos preenchida. Barras dietéticas, por exemplo, são tipicamente pequenas, mas ainda podem embalar de 150 a 200 calorias. Esse pequeno tamanho da porção torna-os menos satisfatórios do que, digamos, uma salada cheia de folhas - mesmo que a salada tenha menos calorias no geral. Muitas barras de dieta low-carb também são adoçadas com adoçantes artificiais. Estes edulcorantes não contêm carboidratos ou calorias, mas podem aumentar seus desejos de açúcar, de acordo com um estudo publicado no Yale Journal of Biology and Medicine em 2010.

Torne os lanches com baixo teor de carboidratos o mais fácil possível mantendo algumas opções convenientes à mão. Fatias de pepino refrigeradas e palitos de aipo são bons para lanches crocantes muito baixos em carboidratos, e amêndoas ou nozes mistas armazenadas em sua mesa podem ajudá-lo a ficar satisfeito.

Não deixe que o estresse escale a escala | - o que é bom? Não perda de peso! O estresse prolongado realmente tem efeito sobre os níveis hormonais do seu corpo, desencadeando um aumento no hormônio chamado cortisol. Os níveis de cortisol que são muito altos fazem com que o seu corpo se agarre à gordura, por isso, é mais difícil perder peso. E esse efeito pode ser particularmente pronunciado se você estiver ingerindo pouco carboidrato, já que as próprias dietas com poucos carboidratos aumentam os níveis de cortisol, de acordo com um estudo publicado no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism em 2007.

os níveis de cortisol - e maximizando a sua perda de peso - requerem ação para aliviar o estresse. Passe alguns minutos praticando meditação no início e no final do dia, ou faça uma aula relaxante de yoga restaurativa. Você também vai querer dormir o suficiente. A Fundação Nacional do Sono recomenda de 7 a 9 horas por noite.

Resultados Sustentados - Não Perda de Peso Rápida |

Embora seja natural querer atingir sua meta de perda de peso o mais rápido possível, trate sua jornada de condicionamento físico como uma maratona não um sprint. Você pode notar grandes resultados de perda de peso imediatamente, já que seu corpo irá liberar o excesso de líquido quando você iniciar uma dieta baixa em carboidratos, levando a uma rápida perda de peso nas primeiras semanas. Mas não se sinta como um fracasso se a sua perda de peso diminuir depois disso. Você deve razoavelmente esperar apenas 1 a 2 quilos de perda de peso semanalmente.

Para atingir o seu objetivo o mais rápido e seguro possível - e para se sentir feliz e apto quando chegar lá - desenvolver estratégias para fazer o seu baixo -carbulho de estilo de vida para você. Experimente "macarrão" de baixo carboidrato feito de abobrinha em espiral, rabanetes ou daikon, ou desfrute de "arroz" feito de couve-flor. Satisfaça um dente doce com um punhado de frutas silvestres, se sua dieta permitir, e escolha porcas de soja crocantes ou lanches de algas, em vez de guloseimas com alto teor de carboidratos, como batatas fritas. Experimente encontrar uma dieta baixa em carboidratos que você realmente goste - assim você não apenas alcançará seu peso ideal, mas permanecerá lá.

, , ] ]