casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Undereating & Overexercising

Embora seja uma prática ruim, qualquer um pode se envolver em undereating e overexercising. Algumas pessoas fazem isso quando param em seu objetivo de perda de peso, enquanto tentam ainda mais difícil perder mais alguns quilos. O undereating e overexercising também é comum entre as garotas adolescentes nos Estados Unidos que se preocupam excessivamente com sua aparência. A mídia retrata ser magra como a imagem corporal ideal, e muitos adolescentes lutam por essa aparência. Quando undereating e overexercising são levados longe demais, poderia levar a graves conseqüências médicas, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. Quando você parou de fazer progressos com o seu programa de perda de peso, é tentador de comer ainda menos e trabalhar mais do que antes. Por mais estranho que pareça, você provavelmente precisa fazer o oposto - comer mais e malhar menos, de acordo com M. Mokros, um personal trainer de Las Vegas, em ShapeFit. Há um fenômeno chamado overtraining, em que você realmente diminui seus retornos exercitando-se constantemente em um nível alto por um longo período de tempo diariamente, sem agendar um período de descanso. Isso leva a uma diminuição no desempenho. Uma relação simbiótica tipicamente existe entre overtraining e undereating, disse Mokros. Mas se você ingerir poucas calorias, seu corpo entra no modo de fome e acumula gordura.

Anorexia

Anorexia nervosa é um transtorno alimentar caracterizado por pessoas que passam fome, geralmente acompanhadas de exercícios excessivos, numa tentativa. para perder peso e evitar o ganho de peso. Esse distúrbio está enraizado em problemas emocionais; as pessoas acham que precisam ser magras para ter valor. Esse distúrbio é perigoso porque pode assumir a vida de uma pessoa e pode ser fatal. Quando as pessoas ficam gravemente desnutridas, elas podem danificar todos os órgãos do corpo.

Consequências

O excesso de treinamento pode levar à irritabilidade, depressão e dificuldade de concentração. Também pode causar pressão arterial elevada. As pessoas podem sofrer de dores e de lesões por excesso de uso que não cicatrizam quando estão em excesso. Eles também se cansam do exercício mais cedo. Undereating pode levar a anemia, problemas cardíacos, perda óssea, perda de períodos menstruais em mulheres e diminuição da testosterona em homens, constipação, inchaço, náuseas, baixos níveis de potássio e problemas renais.

Right Amount Review

Fórmula para alcançar um corpo saudável e um bom físico em relação a malhar e comer direito consiste em uma divisão 20/20/60, de acordo com Boris Sapone, um personal trainer certificado em Las Vegas, em ShapeFit. Os primeiros 20 referem-se ao treino; o segundo 20 a descansar do treino, e o 60 refere-se a uma dieta nutritiva e balanceada. Você precisa tomar calorias suficientes para treinamento de força e exercícios cardiovasculares. Se você não comer o suficiente, ficará fraco demais para manter um treino adequado. Apontar para comer de seis grupos de alimentos por dia: frutas, legumes, carboidratos, proteínas e laticínios, gorduras e doces. A maior parte de sua dieta deve ser frutas e vegetais, seguidos de carboidratos, proteínas e laticínios e gorduras. A menor quantidade seria doces.