casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como refrear seu apetite na dieta HCG

Evitar a fome na dieta de HCG pode ajudá-lo a manter essa dieta de baixa caloria. A dieta de gonadotrofina coriônica humana, ou HCG, emparelha uma desafiadora restrição de 500 calorias por dia com o uso do hormônio HCG por injeção ou gotas orais para perda de peso. Mantenha seus alimentos e calorias em mente enquanto emprega dicas para reduzir seu apetite na dieta de HCG.

Planeje suas refeições diárias e lanches antes do tempo, cortando frutas, legumes e preparando proteínas magras para que eles estão prontos para comer. Se você tem lanches de baixo teor calórico, como legumes pré-cortados, pode ser menos provável conseguir alimentos mais ricos em calorias, como nozes.

Coma com frequência, pequenas refeições ao longo do dia. Divida seu subsídio de 500 calorias em cinco refeições com subsídios para lanches de baixa caloria entre as refeições. Você pode sentir como se estivesse pastando o dia todo, mas pode refrear seu apetite.

Beber um copo grande de água para enganar o estômago e o cérebro. Inicialmente, os nervos do seu estômago não podem diferenciar entre comida e água, e seu cérebro vai pensar que você está cheio e cessa a fome.

Prepare uma xícara de chá quente ou de baixa temperatura. ", 3, [[Beba entre as refeições ou use o caldo como um lanche. Você pode até mesmo usar uma colher e apreciá-lo como sopa.

Coma alimentos fibrosos, como legumes ou grãos integrais. Como a proteína, a fibra trará uma sensação de plenitude e ajudará a reduzir sua fome.

Snack smart. Você pode usar metade do seu consumo diário de calorias em alguns punhados de nozes ou você pode comer 1 e 3/4 xícaras de pipoca com 50 calorias.

Escove os dentes depois cada refeição ou lanche. Escovar os dentes vai mudar o sabor em sua boca e pode ajudar a refrear o seu desejo de lanche.

Dica

Manter muitos doces duros sem calorias à mão para manter a boca ocupada entre refeições e lanches.

Advertências

Uma dieta de 500 calorias é severamente restritiva e não deve ser tentada sem supervisão médica.