casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Os melhores suplementos naturais para perda de peso

Muitos suplementos dietéticos são vendidos com o objetivo de ajudar as pessoas a perder peso, mas nem todos eles usam exclusivamente ingredientes naturais. Se você está desconfiado de produtos químicos e ingredientes artificiais, você pode preferir suplemento natural para ajudar na sua perda de peso. Independentemente do tipo de suplemento que você usa, consulte o seu médico antes de tomar qualquer auxiliares de perda de peso. O cálcio é principalmente elogiado por seu papel na manutenção da força óssea, e algumas pesquisas indicam que este mineral natural pode ajuda na perda de peso. De acordo com a edição de janeiro de 2010 do "International Journal of Obesity", o consumo diário de 1.500 mg de cálcio causou uma perda de peso significativa em comparação com uma dose menor. Os pesquisadores descobriram que o cálcio estimulava a perda de gordura, em particular.

Óleo de coco

Por causa de seu teor de ácidos graxos, o óleo de coco costumava ser considerado insalubre. No entanto, o óleo de coco contém ácidos graxos chamados de triglicerídeos de cadeia média, que possuem características diferentes de outros tipos de ácidos graxos. Consumir triglicerídeos de cadeia média, como os encontrados no óleo de coco, em vez de outros ácidos graxos pode melhorar a perda de peso.

Chá Verde

O chá verde e seus extratos são ingredientes encontrados em muitos suplementos de perda de peso, mas A pesquisa sugere que o chá verde por si só pode ser suficiente para incentivar a perda de peso quando faz parte de uma dieta hipocalórica. Um estudo publicado na edição de janeiro de 2006 da "Physiology & Behavior" descobriu que a suplementação de chá verde aumentou a perda de peso em comparação com um placebo, e que a perda de peso que incorporou o chá verde melhorou a pressão arterial e HDL, ou colesterol bom. Ácido Linoleico Conjugado

Outro tipo de gordura que pode ajudar a perder peso naturalmente é o ácido linoléico conjugado, ou CLA. De acordo com os resultados de um estudo de 36 semanas publicado na edição de setembro de 2009 do "American Journal of Clinical Nutrition", a suplementação com CLA pode induzir a perda de peso, mas não a perda muscular, com uma dieta hipocalórica.