casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Quanto peso você pode perder durante o treinamento de maratona?

Cobrir as 26,2 milhas de uma maratona é uma grande conquista, mas as semanas de treinamento que antecederam o evento são outra conquista que exigiu tempo, dedicação e comprometimento. Com as exigências físicas do treinamento de maratona, corredores iniciantes e amadores e caminhantes estão se inscrevendo para maratonas para ajudá-los a alcançar seus objetivos de perda de peso. Enquanto o treinamento para uma maratona pode queimar um número significativo de calorias e excesso de gordura corporal, há uma série de outros fatores que podem afetar sua perda de peso total.

Uma consideração importante para a perda de peso e maratona o treinamento é a sua saúde e desempenho gerais. Se você perder muito peso corporal ou perder peso muito rapidamente, seu desempenho e treinamento podem ser prejudicados. Concentre-se em seguir um programa de treinamento específico para evitar o excesso de treinamento e consumir proporções adequadas de calorias e nutrientes para promover níveis de energia e recuperação.

Calorias

O componente mais importante para a perda de peso durante o treinamento de maratona é queimar mais calorias do que você consome. Como regra geral, o número de calorias queimadas durante as corridas de treinamento é determinado com uma fórmula simples - 0,63 calorias multiplicada pelo número de milhas e multiplicada pelo seu peso corporal em libras. Por exemplo, se você pesa 155 libras, você queima cerca de 154 calorias por milha, resultando em 391 calorias queimadas durante uma corrida de quatro milhas. Aumentar o ritmo de corrida também aumenta o número de calorias queimadas. Se você pesa 155 quilos e corre por uma hora a 8,6 mph, você queima cerca de 1078 calorias; mas esse total de calorias aumenta para 1.288 por hora, se você pesa 185 quilos.

Nutrição

Para perder um quilo de peso corporal, você deve queimar 3.500 calorias a mais do que você consome. Com o aumento do nível de atividade no programa de treinamento de maratona, seu plano de nutrição deve fornecer os nutrientes e calorias adequados para apoiar a recuperação e a energia enquanto maximiza a perda de peso. Concentre-se em reduzir o tamanho das porções, evitando calorias indulgentes, como doces, e troque os alimentos altamente calóricos por opções de baixa caloria. Uma consideração importante é a nutrição pós-treino. Consumir uma combinação de carboidratos e proteínas que são rapidamente absorvidas e digeridas pelo corpo para promover a recuperação saudável. Por exemplo, você tem a capacidade de perder mais peso durante um programa de treinamento de 16 semanas do que uma programação de treinamento de oito semanas. Independentemente da duração do programa de treinamento, concentre-se em perder peso corporal a um ritmo moderado de 0,5 a 1,0 libra por semana. Isso resulta em um déficit de cerca de 500 calorias por dia, dependendo do seu nível de atividade e nutrição. , , ] ]