casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Como perder peso rápido sem pílulas dietéticas ou Gimmicks

De revistas de fitness para infomerciais para sites, há uma fonte inesgotável de informações sobre dietas da moda, suplementos questionáveis ​​e programas de perda de peso gimmicky. Embora esses planos possam prometer grandes resultados, eles geralmente são inseguros e a perda de peso provavelmente não será permanente. Para perder peso com a taxa saudável mais rápida, você precisará fazê-lo à moda antiga, por ser ativo e observar o que você come.

Fique ativo para queimar calorias e começar a perder peso. O Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda obter mais de 250 minutos de exercício de intensidade moderada por semana para os melhores resultados de perda de peso. Isso pode incluir atividades como caminhar rapidamente ou jogar tênis de duplas.

Adicione treinamento de resistência, como levantamento de peso ou ioga, à sua rotina para preservar sua massa muscular magra e perder gordura do corpo, por as recomendações do ACSM. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, você deve fazer pelo menos duas rotinas de treinamento de força por semana que visam todos os seus principais grupos musculares.

Acompanhe as calorias que você queima de exercício usando um coração monitor de taxa que conta calorias ou uma calculadora on-line como o site MyPlate da Livestrong.

Reduza seu consumo líquido em 1.000 calorias por dia com exercícios e reduza sua ingestão. Isso significa que, se você queimar 400 calorias do exercício, precisará reduzir sua ingestão em mais 600 calorias para atingir um déficit de 1.000 calorias. Isso resultará em perda de peso de dois quilos por semana - o máximo recomendado para perda de peso segura.

Advertências -

As mulheres devem sempre consumir pelo menos 1.200 calorias por dia e os homens devem consumir 1.800 calorias no mínimo.

Coisas Necessárias

Monitor de freqüência cardíaca (opcional)