casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Almoços escolares vs. Fast Food

Os almoços escolares estão passando por uma revisão devido à Lei de Nutrição da Criança de 2010, porque as merendas escolares têm sido associadas à obesidade, de acordo com o governo federal dos EUA. Isso se deve ao aumento drástico de crianças com sobrepeso e obesidade na América. Muitos pais alimentam seus filhos antes e depois de as crianças freqüentarem as escolas, o que contribui para a obesidade. Infelizmente, as crianças têm uma educação mínima e capacidade de tomar decisões em sua dieta, uma vez que eles têm que comer o que é servido a eles.

Antes de 2010, almoços escolares eram como insalubre ou mais insalubre do que fast food. National Public Radio relata que os alimentos da merenda escolar são rejeitados por gigantes do fast food como Kentucky Fried Chicken, por causa da qualidade da comida. O USA Today explica que galinhas velhas que não são mais capazes de produzir ovos e são de qualidade questionável são vendidas como carne para alimentos para animais de estimação, compostagem e almoços escolares. Alimentos e almoços escolares são semelhantes na quantidade de gordura e calorias que eles contêm. Ambos contêm gordura saturada, o que leva à hipertensão, doenças cardíacas e derrame. No entanto, fast food contém gordura trans, também chamada gordura parcialmente hidrogenada, que é uma gordura saturada artificial e o Instituto Nacional do Câncer afirma que causa doenças cardíacas. Ambos os almoços escolares e fast food são ricos em pães e massas refinados, que está ligada à obesidade e diabetes, além de não conter fibra alimentar, que é essencial para a saúde digestiva, de acordo com a Extensão da Universidade Estadual de Iowa. o Projeto de Lei de Nutrição Infantil de 2010

As escolas receberam um aumento de fundos para melhorar a qualidade da alimentação escolar. Fast food e junk food estão sendo retirados de muitos refeitórios escolares e máquinas de venda automática, para que as crianças fiquem com opções mais saudáveis.

Educação Nutricional

Almoços escolares estão em transição para opções de alimentos mais saudáveis em fast food. Graças a programas educacionais de televisão como "America's Food Revolution", Margo Wootan, Primeira-dama Michelle Obama e o Congresso dos EUA, o público está mais consciente de como a saúde das crianças está em risco e o que pode resolver a epidemia de obesidade. As escolas agora ensinam os alunos sobre educação em saúde com programas educacionais.

, , ] ]